>
sábado, 6 de agosto de 2022 - 06:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Secretaria de Infraestrutura retira mais de sete toneladas de entulho das ruas de Volta Redonda

Secretaria de Infraestrutura retira mais de sete toneladas de entulho das ruas de Volta Redonda

Matéria publicada em 21 de junho de 2022, 12:15 horas

 


Serviços vêm sendo intensificados desde a criação do programa “Meu Bairro + Limpo”, em março deste ano

Foto: Divulgação/Secom VR

Volta Redonda – Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) retiraram mais de sete toneladas (7.704 quilos) de entulho de bairros de Volta Redonda em ações de limpeza realizadas em maio. Os serviços vêm sendo intensificados desde a criação do programa “Meu Bairro + Limpo”, em março deste ano.

No balanço divulgado pela SMI, 20 bairros foram atendidos, com um total de viagens de 963. A secretária de Infraestrutura, Poliana Moreira, pediu ajuda da população para manter os espaços públicos limpos, favorecendo também a preservação do meio ambiente.

“A retirada de entulhos acaba onerando os cofres públicos, já que se gasta com o combustível para os caminhões usados no serviço, com a mão de obra e, às vezes, é necessário que as equipes façam várias viagens para concluir a limpeza. Por isso pedimos que os moradores sejam conscientes e não joguem lixo e nem entulho em locais inadequados. Precisamos da colaboração de todos para manter nossa cidade limpa”, enfatizou Poliana.

Informações e solicitações de serviços podem ser feitas através da CAU (Central de Atendimento Único) da Prefeitura de Volta Redonda. Assim como a Guarda Municipal (153), o número da CAU também atende denúncias de descarte irregular de entulho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. É preciso punir severamente o cidadão que descarta lixo e entulho em lugares impróprios.

  2. Uai, cade os ficais da Pmvr, estão todos atraz das mesas, tem que ficalizar e punir os que jogam entulhos nas ruas , cade eles sumiram todos, e ainda tem muito entulho eles tiram a metade e diz voltar no outro dia e não voltam

Untitled Document