terça-feira, 23 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / SEPOL lança projeto destinado a policiais do interior do Rio

SEPOL lança projeto destinado a policiais do interior do Rio

Matéria publicada em 22 de junho de 2019, 09:07 horas

 


Rio de Janeiro – Os policiais civis que atuam nas delegacias do interior do estado do Rio contam desde terça-feira (18), com o Projeto Acadepol Itinerante. A ação visa ministrar cursos operacionais aos agentes que têm dificuldade em se deslocar para a Academia de Polícia Civil, no Centro do Rio, para fazer os cursos.

O projeto começou a atender a segunda turma da Região Serrana, ministrando 70 policiais aulas dos cursos Tático de Pistola e de Progressão em Áreas de Risco (CPAR), em um total de três dias de treinamento contínuo.

– Essa iniciativa surgiu de uma necessidade que a Acadepol constatou de que os policiais do interior tem dificuldade de vir para academia devido a várias questões. A partir dessa constatação, desenvolvemos o Projeto Acadepol Itinerante para suprir essa demanda, levando para o interior os cursos táticos para aprimorar a atuação dos agentes – explicou o diretor de ensino da Acadepol, delegado Carlos Rangel.

O Projeto Acadepol Itinerante irá seguir um calendário fixo atendendo, respectivamente, nas regiões serrana Norte Fluminense, Região dos Lagos e  Sul Fluminense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document