domingo, 16 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Organização cancela show de Jorge e Mateus em Resende

Organização cancela show de Jorge e Mateus em Resende

Matéria publicada em 16 de outubro de 2015, 17:23 horas

 


Resende – A Rio Connect Eventos informou que, junto com a dupla Jorge e Mateus, decidiu cancelar o show que a dupla faria hoje (16) no Parque de Exposições de Resende, às 23 horas. Segundo os organizadores, o show acontecerá no próximo dia 29 de outubro. A empresa informou ainda que os ingressos adquiridos valerão para o próximo evento e que, aqueles que não puderem comparecer na nova data, terão a devolução do valor integral do ingresso.

A data e o local para a devolução serão informados em breve em nota oficial, segundo a empresa.

– A produção do evento pede desculpas por quaisquer transtornos ocasionados pelo adiamento e aguarda pelo público no dia 29, para um show ainda melhor – conclui a nota da Rio Connect Eventos.

Em ofício, o comandante do 37º BPM, Wagner Cristiano Moretzsonh, informou que não era possível fazer o devido policiamento da festa, “devido à magnitude do mesmo, com previsão de público para 15 mil pessoas”.

Ainda segundo a PM, a organização do show não deu entrada, dentro do tempo necessário — que é de 50 dias —, nos documentos necessários para o ter o “nada a opor” da polícia, fundamental para a realização desse tipo de evento.

A prefeitura também divulgou nota sobre o cancelamento do show e informou que o mesmo não tem autorização da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

A nota diz ainda que a organização do show é de total responsabilidade da empresa Planeta Onix Locações e Produções Ltda, que solicitou à prefeitura a locação do Parque de Exposições para a realização do evento.

– A empresa responsável pela organização do show deu entrada com o pedido para liberação de alvará, mas não apresentou os documentos exigidos, entre eles a autorização da Polícia Militar.

Ontem, quinta-feira (15),  a 2ª Vara Cível de Resende atendeu ao pedido de liminar feito pelo Ministério Público Estadual e proibiu a realização da festa, marcada para acontecer nesta sexta-feira, dia 16 de outubro. De acordo com a decisão, o evento não conta com a autorização da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Cumprindo a liminar da Justiça, a venda de ingressos foi suspensa na quinta-feira (15).

 

Veja o ofício

 

oficio


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Só pra lembrar esse pessoal que organizou o show, é o mesmo que fez o VR ELETRICO na PET CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS, que foi barrado pelos bombeiros, ai transferiu para outra data e ficou devendo o show do MONOBLOCO, que seria gratuito para quem tivesse o ingresso fato que nunca ocorreu, o show infantil também que ocorreria na PET com a mesma empresa também foi transferido , nunca devolvem o dinheiro ! A verdade é que esse sr não podemos dizer empresa pois muda sempre o CNPJ tem o histórico de prejudicar o publico, e continua tendo espaço no mercado ! Ta ai mais uma, quero ver se irão devolver o ingresso de quem desistir do show ou vai mandar ir pra justiça como sempre fazem !

  2. Avatar

    Sobre esse show da claudia leite, não recebi meu dinheiro de volta até hoje… Más quem promoveu foi a Open Eventos…

    • Avatar

      Caro Adalberto, os produtores da empresa deste evento cancelado são os mesmos do Vr Elétrico, acabaram com a Open Eventos e criaram essa nova, mas a incapacidade continua a mesma… Ninguém recebeu o dinheiro do Vr Eletrico e espero que dessa vez eles resolvam…

  3. Avatar

    Muito bom! Parabéns Polícia Militar, Judiciário e Ministério Público. Quando a documentação estiver certa que seja liberado o evento.As pessoas precisam de diversão, mas que seja com segurança e cumprindo as exigências das autoridades.

  4. Avatar

    Pra quem não sabe esta Planeta Onix é a famosa OPEN EVENTOS. Esta empresa já está acostumada a cancelar os eventos por falta de documentação e fazer alguns shows de “estrutura” duvidosa.

  5. Avatar

    Excelente atitude da Polícia Militar. Não cumpriu a lei, o evento não acontece e pronto, simples assim! Essa empresa foi a mesma proibida de realizar o show da Claudia Leite em um clube de VR pelo mesmo motivo. Coincidência?

  6. Avatar

    Ainda bem que cancelou!!!! Show ruim!!!! de roçeiros!!!!!! musica de mato!!!!!! Tô fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Untitled Document