domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Smel vai realizar Rua de Lazer Especial no domingo

Smel vai realizar Rua de Lazer Especial no domingo

Matéria publicada em 27 de março de 2019, 19:30 horas

 


Volta Redonda- A Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda (SMEL) vai realizar neste domingo (31), uma edição da Rua de Lazer Especial, na Radial Leste, em comemoração ao mês da mulher e combate ao sedentarismo. Durante todo o mês diversas ações foram realizadas nos núcleos e ginásios da cidade em comemoração ao mês dedicado as mulheres.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, enfatizou que várias atividades serão realizadas nesta edição especial.

– A SMEL realizou uma programação especial para essa edição da Rua de Lazer, é a culminância de todas as ações que foram realizadas nos núcleos e ginásios da cidade, durante todo o mês. Além de homenagear as mulheres, vamos apresentar ações contra o sedentarismo que vem crescendo com os anos. Quero convidar a população a participar da ação que foi preparada por uma equipe capacitada de professores – disse.

As atividades vão acontecer de 8h às 11h como alongamento, caminhada orientada, zumba, yoga, atividades recreativas e ações especiais de orientação à mulher (cuidado e saúde).

O prefeito Samuca Silva, destacou que o evento é para toda a família e que a Rua de Lazer é um espaço democrático de fomento ao lazer na cidade.

A rua fica aberta para que a população utilize o espaço de fomento. A SMEL fez uma programação especial e que visa à participação de todas. O espaço é para lazer e esporte e sabemos da importância de se incentivar essas boas práticas que proporcionam mais qualidade de vida. Queria deixar meu convite para que as pessoas participem da atividade com suas famílias, será um momento de lazer – contou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    É prefeito vc tá tentando ser popular né,mais não tem jeito, tudo q vc faz é um fracasso,vc tenta,tenta,tenta e nunca consegue,poxa já que o senhor quer tanto tentar,olhe para saúde, educação, segurança esses funcionários indicados q não somam para o crescimento da cidade,olhe por mais situações realmente importante a população…..de uma olhadinha com mais atenção….

  2. Avatar

    Nao entendo porque nao utilizam a ilha para isto.

Untitled Document