terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 12:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de assaltar turista é preso em Paraty

Suspeito de assaltar turista é preso em Paraty

Matéria publicada em 20 de fevereiro de 2017, 11:26 horas

 


PMs evitaram que jovem fosse linchado por populares

pistola paraty

Detidos: Jovem levou à PM na casa de um comparsa onde foi encontrada e apreendida uma pistola, calibre 380, e um carregador com quatro munições intactas
(Foto: Cedida pela PM)

Paraty- Um jovem, de 20 anos, foi preso no domingo (19) após assaltar um turista e ser detido por populares, no Centro de Paraty. Os agentes evitaram que o suspeito fosse linchado e o reconheceram por  outras passagens pela polícia por roubo.

Segundo os agentes, o jovem teria roubado recentemente um notebook de uma advogada. Ainda de acordo com os PMs, ele os levou até a casa de um comparsa, no bairro Ilha das Cobras, que seria gerente do ponto de venda de drogas do local.

No imóvel foi apreendida uma pistola, calibre 380, e um carregador com quatro munições intactas. Os dois suspeitos foram levados para a 167ª DP (Paraty).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Infelizmente vivemos uma época ruim, esse que se diz ex morador e fala mal da polícia , no mínimo deve ser um viciado que saiu de lá corrido , ou algum polícia comia a mulher dele ,agora vive perdendo o tempo falando mal daqueles que empurravam na mulher dele …não come a mulher direito e aí fica nessa…nunca fez nada para ajudar e ainda atrapalha..comédia e medroso.

  2. Paraty é top. Cidadãos precisam cobrar mais. Criem aí o OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL também. Defendam o dinheiro do município.

  3. CIDADÃO VR - O Original

    Fui a Paraty no sábado à noite. Centro histórico cheio, boa comida. Gente para todos os lados! Coisas ruins e gente ruim tem em todo lugar. Mas não é o caso de considerar um lixo ou que não presta, como os comentários abaixo. Paraty é show de bola!

  4. Paraty e terra de ninguém ,cidade turística esta um lixo policiamento péssimo

  5. Já avisei e vou avisar de novo: não vão a Paraty. Aquilo é terra de ninguém. As câmeras de segurança ou não funcionam ou quem as administra é incompetente.

Untitled Document