quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 02:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Morro Santo Antônio é preso em Angra dos Reis

Suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Morro Santo Antônio é preso em Angra dos Reis

Matéria publicada em 3 de maio de 2020, 11:02 horas

 


Angra dos Reis – A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado, 2, o suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Parque Belém: Wendel Martins, vulgo “da 12” é apontado como traficante responsável pela distribuição de drogas no Morro Santo Antônio. Na ação, a PM apreendeu ainda 2.980 pinos de cocaína e 3.750 tiras de maconha prensada, no Condomínio Vale da Banqueta.
Policiais foram ao local através de denúncia anônima apontando a chegada de drogas. Wendel, ao avistar os PMs,  tentou fugir, mas foi preso dentro de casa.
Em um saco de lixo, os policiais encontraram a grande quantidade de material entorpecente e, quando questionado, “da 12” informou que estava escondido ali por conta das ações policiais que vêm ocorrendo constantemente no Morro Santo Antônio. O suspeito foi levado para a 166ª DP, onde acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. A PM peca em nao eliminar o CPF porque amanhã estaram nas ruas pertubando a paz nossas leis e o judiciario corruptos so o povo brasileiro para aguentar.

Untitled Document