segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de furto em loja é preso em Volta Redonda

Suspeito de furto em loja é preso em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2016, 08:38 horas

 


IMG-20160108-WA0001

Material furtado estava na casa do suspeito, na Vila da Cidadania, no Belmonte
(Fotos: Cedidas pela PM)

Volta Redonda – Um homem, de 34 anos, foi preso na noite de ontem (7), no bairro Belmonte. Ele é suspeito de furto de uma loja de roupas e acessórios, na Vila Santa Cecília.

A Polícia Militar foi acionada e identificou o suspeito através das imagens da câmera de segurança do estabelecimento. De acordo com a PM, ele confessou a autoria do furto e levou os policiais até sua casa, na Vila da Cidadania.

No local, a PM encontrou 41 camisas, 12 bermudas e cinco bonés. O material furtado é de aproximadamente R$ 5.500. O homem foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda), onde o caso foi registrado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de outros furtos na cidade.

IMG-20160108-WA0000


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar
    valdir jorge ferreira

    quero ver a foto do cara

  2. Avatar

    É uma Sacanagem .. O Comerciante luta o ano inteiro com dificuldades ainda mais nesse momento do País , pra um VAGABUNDO dar um Prejuízo desses !!! Lamentável !! trabalhar e honestamente é o caminho…. O crescimento pessoal e profissional depende somente do indivíduo .. fica a dica !

  3. Avatar

    Esses paraibas de Volta Redonda não sabem o que falam, essa loja só vende roupas de primeira linha, gringas, conheço a loja e o dono da loja, são roupas de procedência e marcas conhecidas no mundo do surf e skate, força aí parceiro, pra bandido só existem dois destinos rsrs

  4. Avatar

    Em pleno 2016, um cara entrar em uma loja de roupa pra furtar, sabendo a quantidade de câmeras de segurança espalhadas, ele tem que ser ou estar bastante louco.

  5. Avatar

    só roupa fuleira é claro que não vale isso tudo.

  6. Avatar

    Tudo roupa importada, marcars de surf e skate !!!

  7. Avatar
    João José Ribamar

    R$5500,00 nestas roupas mixurucas? Me engana que eu gosto!!!

    • Avatar

      Pelo jeito vc não conhece a loja e mto menos os materiais que são vendidos lá. Procure se informar e depois faça seus comentários seu fanfarrãoooo!!!

  8. Avatar

    Coloca a cara do maldito ae Diario do Vale.
    Prisão pra ele é pouco.

Untitled Document