quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 23:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Suspeito de matar adolescentes em praça do Retiro é preso em Volta Redonda

Suspeito de matar adolescentes em praça do Retiro é preso em Volta Redonda

Matéria publicada em 31 de janeiro de 2016, 17:43 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares prenderam na noite da última sexta-feira (29), um homem de 19 anos suspeito de matar dois adolescentes em uma praça do bairro Retiro. Ele foi preso no bairro Sessenta, durante um patrulhamento de rotina.

Ao ser abordado e revistado pelos policiais, nada de ilícito foi encontrado, mas os agentes descobriram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por homicídio. O crime pelo qual é suspeito aconteceu no dia 3 de janeiro, quando diversos jovens participavam de uma festa em frente ao Ginásio Poliesportivo Amaro Anácio, na Avenida Antônio de Almeida. Na época, testemunhas contaram que dois homens em um moto passaram atirando e os disparos atingiram quatro jovens. Dois deles morreram, um de 15 e 17 anos, e os outros, de 15 e 16, foram levados para o Hospital São João Batista.

Na ocasião, a Polícia Militar confirmou que no local havia concentração de jovens e som alto, e a Guarda Municipal disse que o evento não tinha autorização para acontecer.

Há a suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma rixa entre jovens de bairros diferentes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (93ªDP), para onde o rapaz de 19 anos foi levado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    O DV tem que mudar essa maneira de dar as notícias, ou passa as informações completas ou não dá a notícia!!
    Muito chato, sempre ” o suspeito, o acusado…” esses indivíduos tem nome, tem rosto!!

  2. Avatar

    Numa prisão dessas tem que mostrar foto e dele e o nome do cidadão para a população reconhece – lo

  3. Avatar

    Quem será o suspeito? Agora temos q ter bola de cristal para saber das coisas…se o vagabundo matou outrks vagabundos, porque não informar o nome? Esses pivetinhos metido a bandidos tão morrendo cedo, ta nem dando tempo de criar asas.

Untitled Document