domingo, 18 de abril de 2021 - 21:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Transferida mulher suspeita de vender maconha embalada a vácuo

Transferida mulher suspeita de vender maconha embalada a vácuo

Matéria publicada em 3 de abril de 2021, 09:22 horas

 


Maconha embalada tem melhor valor de mercado (crédito PM)

Barra do Piraí – Policiais civis da 88 DP (Barra do Piraí) transferiram neste sábado, dia 3, para o sistema prisional, uma mulher de 32 anos, suspeita de tráfico de drogas. O delegado titular Rodolfo Atala disse que ficou surpreendido com a quantidade de droga apreendida, inclusive por encontrar maconha embalada a vácuo.

A suspeita estava num ponto de venda de entorpecentes, no bairro Ipiranga, que foi estourado pelos policiais. No local foram apreendidas 600 embalagens de maconha e cocaína.

– Encontramos maconha embalada a vácuo que custa, aproximadamente, dez vezes a mais que o valor da mesma droga, quando embalada apenas como trouxinhas- explicou Atala.

A ação contou com apoio de policiais do 10 Batalhão da PM. O delegado disse que a prisão da mulher foi resultado de uma força tarefa realizada em Barra do Piraí, a fim de prender bandidos ligados a organizações criminosas que são responsáveis pela onda de crimes que aconteceram na cidade no ultimo ano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Exatamente Alfersil!
    Inclusive prevenindo a disseminação do Covid19.
    A mulher deveria ser solta e apontada como exemplo para os demais traficantes.
    O trabalho da polícia é prender trabalhadores e autônomos. Deveria ficar nisso!

    • Avatar

      Parabéns, jorge, isso eles nao vêem, a saúde dos consumidores. Porcaria pode! Linerar seria uma alforria para os mais pobres,porque os bacanas metem a napa.

  2. Avatar

    Certamente a justiça entenderá que, vender “maconha embalada a vácuo” possui uma forte atenuante, qual seja, a de preservar o produto e cuidado com a saúde do consumidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document