sábado, 16 de outubro de 2021 - 03:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Tribunal decide se prossegue com processo de impeachment de Witzel

Tribunal decide se prossegue com processo de impeachment de Witzel

Matéria publicada em 5 de novembro de 2020, 08:03 horas

 


Sessão começa às 10h, no Fórum Central do TJ

Rio de Janeiro – O Tribunal Especial Misto que julga o impeachment do governador afastado do Rio, Wilson Witzel, decide hoje (5) se o processo prosseguirá ou não. O tribunal é formado por cinco desembargadores e cinco deputados estaduais.

Para que o processo siga são necessários seis votos. Caso haja um empate entre os dez integrantes do tribunal, a decisão ficará a cargo do presidente do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio, Claudio de Mello Tavares, que presidirá a sessão de hoje.

A sessão começa às 10h, no Fórum Central do TJ. O processo de impeachment começou na Assembleia Legislativa do Rio, onde os deputados decidiram, em setembro, afastar o governador. Witzel já estava afastado do cargo por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde 28 de agosto.

Wilson Witzel está sendo processado pelo crime de responsabilidade e é suspeito de envolvimento em desvios de dinheiro da saúde.

 

As informações são da Agência Brasil *


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Com toda a sujeira da família Bolsonaro (milicianos) nos chegando aos ouvidos a cada minuto, acabamos nos esquecendo do outro excremento envolvido com falcatruas: Witzel, o juiz corrupto que pretendia conquistar o mundo. Esse cara já devetia estar preso há muito tempo. Entretanto, vive no Palácio Laranjeiras, fumando charutos cubanos e bebendo uísque escocês às nossas custas. Somos uns otários mesmo!!!

Untitled Document