quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 02:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Tribunal ouve testemunhas do processo de impeachment de Witzel

Tribunal ouve testemunhas do processo de impeachment de Witzel

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2020, 08:45 horas

 


 O governador Wilson Witzel, assina licença de instalação da usina termelétrica GNA II, no Porto do Açu, durante reunião no Palácio GuanabaraRio de Janeiro – O Tribunal Especial Misto ouve hoje (17), a partir das 9h, as 27 testemunhas de acusação e de defesa no processo de impeachment do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. A continuidade da ação foi aceita no dia 5 de novembro.

Witzel foi denunciado por crime de responsabilidade e está afastado desde 28 de agosto pelo prazo de 180 dias. Ele é investigado por suposta participação em fraudes na área da saúde.

O tribunal misto é formado por cinco desembargadores e cinco deputados estaduais e presidido pelo desembargador Claudio de Mello Tavares, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

O interrogatório de Witzel está marcado para amanhã (18), às 16h, ocasião em que deverá apresentar sua defesa. As duas sessões serão no Tribunal Pleno do TJRJ.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Trata-se de uma absurda perda de tempo com um custo altíssimo ao erário, manter o andamento desse processo. Esse Witzel e sua mulher deveriam ter sido presos há muito tempo.

Untitled Document