terça-feira, 11 de maio de 2021 - 19:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / TSE dá mais prazo para defesa de Dilma e julgamento é adiado

TSE dá mais prazo para defesa de Dilma e julgamento é adiado

Matéria publicada em 4 de abril de 2017, 07:36 horas

 


Brasília – No primeiro dia do julgamento sobre a cassação da chapa Dilma-Temer, nesta terça-feira (4), a maioria da corte do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu conceder mais prazo para as alegações finais das defesas. Com isso, o julgamento será adiado e ainda não tem data para ser retomado.

O pedido foi feito logo no começo da sessão pelo advogado Flávio Caetano, que representa a defesa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). A defesa pediu um prazo de cinco dias para as alegações finais, mas foi dado apenas dois dias.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Já foi adiado.

  2. Avatar

    Estão tentando separar a chapa Dilma-Temer. Na hora da votação um foi eleito com os votos do outro. Juntos para conquistar eleitores do PT e do PMDB, fora os demais partidos da coligação, então têm que estar juntos na cassação ou na absolvição (essa não faz diferença para a Dilma que já foi impedida).

  3. Avatar

    Engraçado, depois que o ídolo dos petralhas transformou o tão maravilhoso socialismo em ditadura, o mesmo ídolo tão admirado e elogiado por dilma e lula, eles sumiram. Entenderam agora por que do “gorpi”???????. Se quiserem se interessar mais um pouquinho sobre como começou na Venezuela, deem uma lida em matérias passadas, qualquer semelhança com o Brasil,, não será mera coincidência. Assim como em 64, o país em 2016 se livrou de se tornar um pais comunista. Trouxas.

Untitled Document