>
domingo, 22 de maio de 2022 - 04:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Um morto e outros quatro bandidos feridos em troca de tiros com PMs, em Valença

Um morto e outros quatro bandidos feridos em troca de tiros com PMs, em Valença

Matéria publicada em 12 de janeiro de 2017, 10:32 horas

 


Carros em que estavam suspeitos bateu da polícia (foto: Cedida pela PM)

Carros em que estavam suspeitos bateu da polícia (foto: Cedida pela PM)

Valença – Um homem foi morto e outros quatro ficaram feridos após trocarem tiros com policiais militares da Companhia da Valença,  do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí), na madrugada desta quinta-feira (11). O tiroteio ocorreu depois que os agentes interceptarem o Ecosport, com placa do Rio, em que os bandidos estavam, no bairro Canteiro.

Segundo os policiais, a quadrilha é do Conjunto Amarelinho, em Irajá, no Rio. Os integrantes do bando bateram na viatura da PM quando tentaram furar o bloqueio.

Um deles morreu no local e os outros quatro foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro de Valença.

No Ecosport, foram encontrados 200 papelotes de cocaína, uma pistola e um revólver, de calibre 38. Ainda de acordo com os agentes, os suspeitos pretendiam estabelecer um ponto de venda de drogas na cidade.

O comandante do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí), tenente-coronel Wagner de Mello da Silva, disse que agentes do setor de inteligência (P-2) do quartel de que uma carga de drogas chegaria a Valença vinda do Rio.

– Montamos (policiais) uma barreira na via da acesso a cidade e o Ecosport onde estavam os suspeitos. Eles bateram em nossa viatura ao tentar furar o bloqueio – disse o comandante.

O policial não descartou a hipótese dessa migração do tráfico ter ocorrido devido à repressão da polícia carioca no reduto desses bandidos no Conjunto Amarelinho, em Irajá.

 

 

No carro em que banco estava foram encontradas drogas (foto: Cedida pela PM)

No carro em que banco estava foram encontradas drogas (foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Lindo podiam ter mandado todos pra vala,mas da próxima pq essa foi só pra testar a mira.Aí 28 aprendam e tomam a á gua de Valença,chega de Blitz pra arrumar o café e pra cima dos vagabundos.

  2. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO PARABENS PM.

  3. Foi um ato de ousadia dos marginais, pena que apenas um tombou. Tinha que ter todos eles ido para o saco… Parabéns à polícia pela bravura e arrojo no cumprimento do dever, ainda que seu direito esteja sendo alijado no dia a dia…

  4. BIN LADEN RUSSEN TRUMP

    Quero ver agora quem vai pagar o conserto da viatura…VOCE EU….KKKKKKKKKQ

  5. Fiquei preocupado, danificaram um veículo da polícia. Mas graças a Deus não aconteceu nada de grave, só foi perda material.

  6. Parabéns aos Mike’s do 10º Batalhão da PM, mas se continuarem com tamanha eficiência essas “hordas” dos DH fecharão! O importante é que os Mike’s voltaram vivos para suas casa! Prá cima delles!!!

Untitled Document