sábado, 24 de outubro de 2020 - 06:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / UniFOA inicia campanha de doação de sangue em Volta Redonda

UniFOA inicia campanha de doação de sangue em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2020, 14:03 horas

 


Objetivo é incentivar que todos os colaboradores do Centro Universitário doem sangue nos meses de janeiro, fevereiro e março

Volta Redonda- O UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) está fazendo uma campanha interna para fomentar a doação de sangue no hemonúcleo do Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Nos meses de janeiro, fevereiro e março, todos os colaboradores administrativos do UniFOA, que doarem sangue, além de ganhar folga no dia da doação terão direito a mais uma folga, na data escolhida pelo funcionário no ano de 2020.

A iniciativa visa colaborar com o Banco de Sangue e promover entre os funcionários a conscientização sobre a importância da doação. A FOA (Fundação Oswaldo Aranha) e o UniFOA contam com mais de mil colaboradores e a expectativa é de que 30% participem da campanha.

Para doar é necessário pesar mais que 50 quilos, ter dormido, pelo menos, seis horas nas últimas 24 horas, se alimentar bem antes da doação e não fazer jejum.

O hemonúcleo do Hospital São João Batista funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua Nossa Senhora das Graças, número 235, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document