Unimed Volta Redonda se reelege como melhor empresa para trabalhar

by Diário do Vale

Volta Redonda – Com mais de 1500 colaboradores a Unimed Volta Redonda volta a ser eleita, pela oitava vez, como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil. O resultado foi revelado pela Revista VOCÊ S/A durante premiação na última terça-feira, 19, em São Paulo.

A pesquisa leva em consideração as melhores práticas em gestão de pessoas e ambiente organizacional, além da opinião dos próprios colaboradores, que participam da coleta de dados voluntariamente. Os resultados apontam que 98,6% dos colaboradores entrevistados recomendariam à instituição aos parentes e amigos como um excelente lugar para se trabalhar. 97,9% concorda com os objetivos da instituição. E 94,6% afirma que o trabalho que realiza apresenta desafios que estimulam o desenvolvimento e considera que trabalhar na Unimed Volta Redonda vem tornando a própria vida melhor.

“Para nós é motivo de orgulho estar mais uma vez entre as Melhores Empresas Para Trabalhar. Demonstra que estamos no caminho certo e reforça o compromisso de que vamos continuar investindo nas pessoas, em qualificação, profissionalização e na promoção de ambiente de trabalho agradável. Agradecemos aos cooperados e colaboradores que são fundamentais nessa conquista e que constroem todos os dias a Unimed Volta Redonda”, explicou o Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Cooperativa.

Andresa Ribeiro, supervisora de Desenvolvimento Médico, que iniciou sua carreira na Cooperativa como estagiária, reforça os incentivos recebidos da empresa. “Eu fui extremamente desenvolvida pela Unimed Volta Redonda. Meus gestores enxergavam potencial quando eu nem imaginava aonde poderia chegar. Em momentos de dificuldade pessoal também tive apoio. Eu sou um caso de superação, por isso tanto comprometimento e gratidão. Sou muito feliz no que eu faço”, contou Andresa.

You may also like

4 comments

Wakanda forever 20 de novembro de 2019, 21:15h - 21:15

Muita fofoca lá dentro.

Emir Cicutiano 20 de novembro de 2019, 17:58h - 17:58

Se reelege não, é reeleita… Hoje, a Unimed-VR é o maior conglomerado em saúde do interior do estado, o segundo maior gerador de empregos fora a CSN e as montadoras. Enfim, um dos orgulhos da cidade de VR… Que continue prosperando e ajudando a alavancar a economia de nosso município. Conheço três pessoas de fora da região, já aposentadas, que vieram morar na área do Belvedere, para ficar perto do hospital… Iguais a eles deve haver dezenas de outros. Gostaram e ficaram por ali. São pessoas que trazem dinheiro de fora, ajudam a fomentar a economia local…

Pião Felizão CSN 20 de novembro de 2019, 16:54h - 16:54

A CSN é a melhor

Chico Cunha 20 de novembro de 2019, 15:46h - 15:46

Parabéns aos envolvidos. Já trabalhei numa multinacional que dava tristeza só em pensar de ter que trabalhar pra ela. Consegui sair e hoje, mesmo exercendo a mesma função, mesmo salário e até por várias vezes trabalhando até mais, me sinto muito feliz, pois essa empresa valoriza o funcionário. Essa multinacional que falei é japonesa, usa roupa azul e já prestou ou ainda presta serviços à CSN. Que nunca mais eu precise dela, Deus me livre.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996