terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 08:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Vacinação contra febre amarela retorna em Volta Redonda

Vacinação contra febre amarela retorna em Volta Redonda

Matéria publicada em 24 de abril de 2017, 15:13 horas

 


UBS Jardim Paraíba e UBSF Vila Mury estão disponibilizando a vacina; 500 doses por dia serão oferecidas em cada unidade

Volta Redonda- A Secretaria Municipal de Saúde informou agora pouco, através de nota, que recebeu do Governo do Estado doses da vacina contra febre amarela para esta semana.

Portanto, terá vacinação nesta terça e quinta-feira (dias 25 e 27), as doses serão distribuídas entre a UBS (Unidade Básica de Saúde) Jardim Paraíba, que fica na Rua 548, nº 95, no bairro Nossa Senhora das Graças; e a UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Vila Mury, na Rua Amazonas, nº 267. A vacinação é feita entre às 8h e às 17h. Serão oferecidas 500 doses por dia de vacinação em cada unidade.

Alerta

A vacina em Volta Redonda é exclusiva para quem vai viajar para áreas endêmicas ou países que fazem a exigência e deve ser aplicada com antecedência mínima de 10 dias antes da viagem.

A equipe da secretaria municipal informou ainda que está em contato permanente com a Secretaria de Estado de Saúde para garantir o fornecimento semanal da vacina. De janeiro até o dia 24 de abril, Volta Redonda já imunizou 22,5 mil pessoas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document