segunda-feira, 22 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / ‘Varredura’ policial em assentamento de Barra Mansa prende quatro e apreende armas e drogas

‘Varredura’ policial em assentamento de Barra Mansa prende quatro e apreende armas e drogas

Matéria publicada em 23 de julho de 2015, 18:40 horas

 


Saldo: Material apreendido foi apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira, na delegacia de Barra Mansa (Foto Paulo Dimas)

Saldo: Material apreendido foi apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira, na delegacia de Barra Mansa (Foto Paulo Dimas)

Barra Mansa – Uma operação conjunta entre policiais civis e militares, realizada na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Paraíso de Cima, prendeu, em um assentamento, quatro pessoas e apreendeu grande quantidade de armas, drogas e munições, além de dois menores de idade. Os detidos são suspeitos de tráfico de drogas.
A ação policial envolveu mais de 20 homens e segundo o delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, aconteceu depois que a polícia recebeu denúncias de que traficantes armados estariam comercializando drogas no local, além de ameaçarem moradores.
O policial contou que quando chegaram ao assentamento, várias pessoas correram e entraram em barracos de madeira. Um deles foi Rafael Fernandes Pereira, de 22 anos.
O delegado disse que ele e um sargento da Polícia Militar foram até um barraco onde foram recepcionados por uma mulher. No imóvel, três crianças assistiam televisão e uma pessoa estava deitada numa cama, debaixo de um cobertor. Ao ser abordado, a pessoa se identificou como sendo Rafael e indicou onde estaria escondida uma pistola calibre 380 – com a numeração raspada – e dois carregadores, cada um com 18 munições intactas. O homem ainda entregou aos policiais uma pequena quantidade de maconha, três relógios de marca e dinheiro, que estavam dentro de um buraco no colchão. Ele alegou que a droga era para consumo próprio.
Na ação os agentes ainda prenderam Thiago Costa, de 25 anos, Andreson Pereira de Souza, de 23 e apreenderam um menor de 16 e outro de 15. Com Thiago os policiais encontraram uma submetralhadora, calibre 9 milímetros, enquanto com Andreson e o adolescente de 15 anos foram achados materiais para embalar drogas, oito munições de fuzil, celular e um colete do Exército.
Outro que também acabou preso foi o ajudante de pedreiro Leoneson da Silva Castro, o “Leozinho”, de 32 anos. O delegado explicou que com ele só foi encontrado um pedaço de revólver, mas ficou detido porque havia um mandando de prisão expedido pela Justiça de Barra Mansa contra ele, por porte ilegal de arma.
– Leozinho já teve várias passagens pela polícia por furto, ameaça e homicídio – acrescentou Ronaldo Aparecido.
O policial informou que o menor de 15 anos detido na operação devia ser liberado ainda hoje e que o adolescente de 16 foi apresentado ao Ministério Público. Os outros três maiores de idade ficaram presos após serem indiciados por tráfico de drogas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Liga para o seu X… Vamos pegar mais Dr.

  2. Avatar

    É tiro, porrada e bomba msm, Hj em dia Ning Ta respeitando a polícia, parabéns pela ocorrência e pelo alto nível de profissionalismo, a polícia não acabou não, como mtos acham….

  3. Avatar

    É isso ai Drº Ronaldo, acaba com aquela vagabundada que estão aproveitando do acentamento pra montar
    boca de fumo e aliciando um monte de menores lá no Paraíso, temos visto notícias com frequencia de lá
    e ninguém tomava uma atitude, estão de parabéns, mas continuem fazendo isso não só lá no Paraíso, mas tb nos arredores.

  4. Avatar
    PARABÉNS AOS DENUCIANTES!

    PARABÉNS AOS DENUNCIANTES! Vejam como a atitude de Vcs está ajudando à sociedade, à justiça a ser mais eficiente, e ainda por cima promovendo a temeridade desses bandidos.

    Aqueles que foram obrigados a ficarem calados e aprenderam a ser omissos pelas palmadas na infância agora como adultos tem a lei contra as palmadas que os protegem.

    Vamos denunciar gente!

    Eu não me cansarei de parabenizar os denunciantes.

    Os denunciantes não merecem ser taxados de ÊTA POVINHO.

  5. Avatar

    Parabéns aos policiais civis e militares de Barra Mansa!! Sempre com ótimas ocorrências!!!!

  6. Avatar
    eldfran edson da silva

    O x9 ta afiado

  7. Avatar

    Parque Mayra a droga ta solta.Niel, ivam, …mãos um monte.

  8. Avatar

    Tem que passar o carro! vagabundo tem que ser tratado como vagabundo!

  9. Avatar

    Só gente boa…

  10. Avatar

    Dr. Ronaldo tem mais limpeza para fazer em Pinheiral, contamos com a sua equipe de tiras.

  11. Avatar

    E VAMOS LIMPANDO menos armas na rua =menos assaltos e homicídios quanto aos traficantes amanhã já tem outros no lugar.

Untitled Document