quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 02:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Vídeo que está circulando no WhatsApp sobre programa do CQC na Prefeitura de Paraty

Vídeo que está circulando no WhatsApp sobre programa do CQC na Prefeitura de Paraty

Matéria publicada em 23 de dezembro de 2015, 10:30 horas

 



Paraty – 
Começou a circular hoje, dia 22, um vídeo no WhatsApp sobre a ida de uma equipe do programa CQC, da Band, à Prefeitura de Paraty. O vídeo começou a circular um dia após a exibição do programa na TV.

Nas imagens é possível ver que o repórter e a equipe invadem uma área fechada no segundo andar com corrente, área dos gabinetes com acesso restrito, procurando o prefeito, Carlos José Gama Miranda, o Casé. Por conta do tumulto, a porta de acesso ao gabinete da comunicação é quebrada e logo em seguida a equipe é retirada pelos seguranças.

No vídeo ainda é possível ver que o repórter do CQC se exalta e fala palavrões, provocando funcionários da prefeitura. Depois de muita insistência o prefeito resolve atender a equipe e é tratado com ironia.

Nas cenas o repórter chega a tocar no rosto de Casé e diz que o odeia. Por fim ele sai do gabinete fazendo agressões verbais ao prefeito.

Em nota divulgada no Facebook, na semana passada, a Prefeitura de Paraty repudiou a divulgação de notícia envolvendo o prefeito de Paraty, baseada apenas em relato de integrantes do programa humorístico CQC.

– Na manhã de quinta-feira, 17 de dezembro, uma equipe do CQC tentou invadir o gabinete do prefeito sem agenda prévia e sem explicar a pauta do encontro. Três funcionários da prefeitura foram agredidos por integrantes da equipe e o repórter arrombou a porta de uma das salas anexas ao gabinete, obrigando a prefeitura a solicitar o reforço da Guarda Municipal – diz a nota.

Os funcionários agredidos fizeram exame de corpo de delito no Hospital Municipal e registraram ocorrência na polícia, segundo a nota. A prefeitura também pediu à polícia que investigue os danos ao patrimônio público.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    ta bom gente…vcs conseguiram, o CQC acabou, politicos irao pintar e bordar agora com o povo, epoca de olimpiadas, eleição,manipulação…nenhum programa fazendo protestos.. VIVA O BRASIL

  2. Avatar

    QUE MENTIRA MAIS DESLAVADA ! ELES DA PREFEITURA E QUE POR POUCO NÃO AGREDIRAM O CGC ! ELES NÃO ACEITAM QUE MOSTREM AS VERDADES E POR ISSO AGORA ESTÃO DANDO DE VITIMAS E COLCANDO O CQC COMO O PIVOR DE TUDO ! QUEM POR PERTO LA SABE DE TUDO ,

  3. Avatar

    Falta de respeito com o servidor público, e falta de ética profissional. O programa tem boa intenção, mas perdeu a razão.
    Isso é motivo de justiça e MP.

  4. Avatar

    Tem sim que democratizar a imprensa,pois a imprensa que temos hoje no Brasil não é e nunca foi imprensa livre. É sim uma imprensa tendenciosa e manipuladora que trabalha só em prol dos interesses financeiros de grandes grupos capitalistas usando o povo mal informado- ou melhor informado por ela própria- como instrumento de seus interesses.

  5. Avatar

    esta assim em tudo que é lugar, está dificil conseguir achar político sério neste pais. o que precisa ser feito para que isso para. Acho que uma revolução seria uma solução. Coitado de nossos filhos e netos, será que vai ter futuro para eles em nosso pais, isso é se pode ser chamado isso e pais.

  6. Avatar

    Por isso que sou contra a liberdade de impresa, são todos abusados.

    • Avatar

      É a liberdade de imprensa que permite você escrever besteiras aqui…..kkkkkkkkkkkk

      Liberdade de imprensa é a capacidade de um indivíduo de publicar e dispor de acesso a informação (usualmente na forma de notícia), através de meios de comunicação em massa, sem interferência do estado.

    • Avatar

      Errado, isso é liberdade de expressão!
      Liberdade de imprensa é outra coisa

  7. Avatar

    Acho justo e certo a cobrança feita ao prefeito e a colitur. O problema é justamente que foi feito mais para aparecer, do que para cobrar alguma coisa com seriedade. Quem viu a reportagem na segunda, viu como esse programazinho, editou a matéria de forma a se vitimizarem. Se tivesse agido com respeito e seriedade, teria sido mais eficaz a matéria, mas como dito, queriam mais aparecer do que cobrar. Pela atitude do repórter acho até que apanhou pouco. Esta explicado porque essa M saiu do ar, e já foi tarde.

  8. Avatar

    Lamentável um jornal como o DV se prestar a publicar uma defesa dessas… Fala-se em dois lados da história, mas onde está o lado do programa? Pior: faça uma matéria sobre o problema dos ônibus, DV. Nada mudou depois de tantas mortes.

  9. Avatar

    Eu admiro o cqc e a minha opinião pessoal é que pra chegar a esse ponto, muita coisa aconteceu nos bastidores. Outro detalhe importante é que vivemos um período delicado na política do Brasil e poucos têm coragem de fazer o que o CQC faz, e muitos políticos têm deixado a desejar. Sou a favor que existam mais CQCs.

    • Avatar

      Admira o CQC? Esse programa distorce tudo que faz, inventa, manipula, edita matéria etc. Tb era fã do programa, mas não é a primeira nem quinta matéria que é desmascarada. Passaram a querer aparecer mais que a matéria, e isso acabou com programa.

  10. Avatar

    Nada engraçado o que fez esse pessoal do CQC. Mal educados, não respeitaram os limites de atuação, invadiram a Prefeitura, foram truculentos e ridículos….. A forma como tentaram fazer jornalismo definitivamente não é a ensinada nas universidades.

  11. Avatar

    Falta de respeito é com a população!!!!! Que tem que andar em ônibus lixo pro bonitão do prefeito encher o bolso com o nosso dinheiro!!!!!

  12. Avatar

    Assista ao programa e vai ver que o poder público e seus colegas tinham algo pra esconder, ou melhor não tinham como contestar a entrevista do CQC a população.Assista em: https://m.youtube.com/watch?v=OeSUgi_s56w

    • Avatar

      Na minha opnião, a reportagem só não ocorreu por incompetência e gracinhas mal educadas do repórter. Não se chega em lugar nenhum da maneira como esses imbecis chegaram na prefeitura. Invadiram sim o espaço restrito, foram arrogantes com o prefeito, QUE OS ATENDEU”, mas meu amigo, quem tem paciência com esses idiotas? o cara chegou a cara do prefeito e o chamou de sinico, de M, vc queria o que? para mim o repórter queria é aparecer. Por que não deu início a reportagem quando sentou ao lado do prefeito? pelo contrário, quando o prefeito iniciou a entrevista disse para irem com calma que ele tb era fã do programa, e o que o idiota do repórter fez? disse que odiava o prefeito , que era um sinico e bla bla bla. Teria que ter dado inicio a reportagem.

  13. Avatar

    O que cada lado fez de errado que se resolva na justiça! Mas e o assunto principal??? Os ônibus sucateados????

  14. Avatar

    Faltou esportividade por parte dos funcionários da prefeitura.O que fez com que a equipe já chegasse estressada na presença do prefeito. O que seria uma brincadeira acabou virando um conflito.

    • Avatar

      Tudo bem, mas tem que ter respeito pelo patrimônio público.

    • Avatar

      Brincadeira??
      Hahahahahahahahahhaa
      Programa ridículo, ironia de muito mau gosto nas reportagens…ta longe de algo feito com seriedade…
      Eles (reporters) já vão intencionados a causar balbúrdia, mas em se tratando de Brasil e povo brasileiro…ta td normal…padrão república das bananas mesmo.
      Quem já ouviu falar que “seu direito termina onde começa o do outro” e “ao passar de determinado ponto VC vira o errado na história” não agiria dessa forma.
      Parafraseando uma frase do O Rappa: “ninguém regula a imprensa”

    • Avatar

      ÊPA, ÊPA! “…em se tratando de Brasil e povo brasileiro…ta td normal…padrão república das bananas…”?

      Votam errado e agora a culpa é do MEU BRasil estar nessa lama?

      Faltou culpar os POLÍTICOS, né?

      Faltou tbm repetir o que os assessores, cargos comissionados e RPAs de politiqueiros jogam na mídia para o POVINHO repetir igual a papagaios: para votar NULO, votar em BRANCO e DEIXAR DE VOTAR.

      Por que não repetiu isso?

Untitled Document