quarta-feira, 14 de abril de 2021 - 22:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Volta Redonda aplica segunda dose da vacina contra Covid-19

Volta Redonda aplica segunda dose da vacina contra Covid-19

Matéria publicada em 29 de março de 2021, 10:18 horas

 


Volta Redonda – A vacinação contra a Covid-19 desta segunda-feira, 29, vai atender idosos e demais grupos prioritários da campanha, que já tomaram a primeira dose da vacina até 08 de março. A imunização ocorre ainda, para os casos pendentes, que haviam marcado a vacinação para os dias 25 e 26 de março.

A aplicação da segunda dose acontece nas 46 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e da Família (UBSF), das 09h às 16h. É necessário levar documento de identidade ou cartão do SUS.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    Rafael Aloísio Almeida Medeiros

    Essa informação não procede, meu pai e minha sogra que estavam marcados para vacinar na sexta 26, não conseguiram vacinar, e falaram que não sabem quando vai ter vacinas disponíveis para eles!

  2. Avatar

    Olha eu não sou da área de saúde como veterinário, professor de educação física, os proximos serão policiais, professores, também não sou, cada hora tem uma categoria profissional, sendo prioridade.

    Teremos uma vacinação classista, sendo assim já desisti , esse ano quem é comerciario, dona de casa, da construção civil, etc esquece , pois somos apenas peças substituíveis.

    • Avatar

      Se fosse sério os governos municipais, profissionais da saúde que lida com paciente com coronavirus primeiros depois as pessoas idosas, depois com alguma doença e depois o resto da população em ordem decrescente de idade assim seria junto. Mas vemos muitas cidades colocando gente na frente, política acima de tudo.

    • Avatar
      Vacinacao por idade!

      Sou contra vacina classista, unica excessao para quem trabalha em hospitais.
      Depois o certo seria por idade.

      Comorbidade seria fácil enganar o sistema com um atestado, mesmo que não tivesse o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document