>
sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 21:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Volta Redonda confirma nova morte por Covid-19 e chega a 58 óbitos pela doença

Volta Redonda confirma nova morte por Covid-19 e chega a 58 óbitos pela doença

Matéria publicada em 22 de junho de 2020, 19:27 horas

 


Volta Redonda- Após permanecer por cinco dias consecutivos sem registro de óbitos em decorrência da Covid-19. O município confirmou um novo óbito pela doença nesta segunda-feira, dia 22, totalizando 58 mortes pela Covid-19. O boletim epidemiológico não divulgou informações sobre a vítima.

Volta Redonda tem agora são 1.284 casos confirmados da Covid-19, sendo que foram notificados como suspeitos 4.985 casos na Secretaria Municipal de Saúde, 1.424 exames realizados deram negativo e 1.037 pessoas já podem ser consideradas recuperadas da doença.

Os seis eixos de monitoramento condicionantes para a reabertura das atividades econômicas seguem dentro da meta: o número de casos notificados está em 1,61% nesta segunda-feira. A ocupação de leitos no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) aumentou para 18%. A ocupação de leitos no Hospital de Campanha diminuiu e está em 8,77%. O grupo de risco permanecer em isolamento social; Uso de máscara obrigatório nas ruas; Além de manter a proibição de qualquer tipo de aglomeração.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Quantificação feita no chutômetro.

  2. Aff qta ignorância!

    Tem muito mais que 58 óbitos
    Acorda VR…
    Olhem no site obituário VR
    E vejam nós CARTÓRIOS…
    .
    Quer enganar quem?
    .
    Ou melhor enganam né

    • Negativo cara.Não é só covid que mata.Aqui no meu prédio morreram 4 pessoas sendo um com SUSPEITA de covid.Os outros 3 foram 1 de câncer e dois de INFARTO. O infarto mata no Brasil todo uma média de 12 a 15 mil por mês.
      Pare de alarme falso.

Untitled Document