Volta Redonda fica no empate com o Bangu

by Diário do Vale
Voltaço enfrentou o Bangu foto: Felipe Vieira

Voltaço enfrentou o Bangu
foto: Felipe Vieira

 

Volta Redonda –

O Voltaço deixou escapar uma boa chance de ganhar mais três pontos no Campeonato Estadual, neste sábado à noite, ao empatar em 1 a 1 com o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira. A equipe do técnico Marcelo Cabo deve se manter no G-4, já que neste domingo o Madureira vai encarar o Flamengo e acontecerá o clássico entre Vasco e Fluminense. Todos os quatro times que entram em campo hoje estão na briga por vaga na semifinal.

O Voltaço saiu atrás no placar, após fazer um primeiro tempo muito fraco. Os visitantes souberam se aproveitar da apatia do Volta Redonda e ainda nos primeiros 45 minutos de jogo fizeram o gol. No segundo tempo o atacante Hugo passou de vilão a herói em poucos minutos. Aos 19 minutos ele perdeu um pênalti, mas logo depois, aos 30, fez linda jogada e concluiu com perfeição para empatar.

O Jogo

A partida começou com o Bangu tendo uma postura clara de se defender e buscar os contra-ataques, enquanto dava campo para o Volta Redonda jogar. Apesar de conseguir a maior posse de bola, o Voltaço criou muito pouco e até os 20 minutos de jogo não conseguiu assustar o goleiro Marcio. Dentro de sua proposta na partida, neste mesmo período os cariocas tiveram duas boas chances com o atacante Matheus Pimenta. Prova também da maior efetividade do time de Moça Bonita foi o número de escanteios obtidos: 4 a 0 para o Bangu até a primeira parada técnica.

A falta de objetividade do Volta Redonda acabou castigada aos 29 minutos, quando o Bangu abriu o placar com Rafael Augusto. Bruno Luis – que estaria impedido – recebeu na frente e fez bem o trabalho de pivô antes de rolar para Rafael fuzilar o gol de Douglas, que nada conseguiu fazer. O Voltaço, então, se lançou ao ataque e Pedro teve duas boas oportunidades. Na primeira ele arriscou e tirou tinta da trave de Marcio. Na segunda, arriscou sem direção, mesmo tendo Henrique em situação melhor para chutar. Aos 40 minutos o árbitro anulou um gol do Voltaço, alegando impedimento de Niltinho.

Segundo tempo

O Voltaço voltou bem melhor para a etapa final, com Higor Leite no lugar de Pedro. No entanto, a mudança maior veio na postura. O time passou a tocar a bola com maior objetividade e usou bem as laterais do campo, explorando Henrique e Pedro Rosa. As chances foram aparecendo, principalmente com bolas cruzadas na área do Bangu. Em três delas, no entanto, faltou alguém para colocar a bola para dentro. Aos 18 minutos, Niltinho foi derrubado na área e o juiz Leonardo Garcia acertadamente marcou pênalti. Na cobrança, Hugo bateu de maneira previsível e o goleiro Marcio botou para escanteio.

O jogo não mudou muito de figuração e os donos da casa não sentiram o peso de perder a chance de empatar. A equipe do técnico Marcelo Cabo continuou martelando e aos 30 minutos chegou ao gol. Hugo se redimiu e fez linda jogada pela direita, passou por dois marcadores e com muita categoria tirou do goleiro Marcio: 1 a 1. A esta altura Tutinha já havia entrado no Lugar de Niltinho e Alan no lugar de Adeilson, que deixou o campo carregado e preocupa para sequência do campeonato. O objetivo de Marcelo Cabo era claro: vencer.

O Voltaço teve mais um gol impedido quando o juiz marcou falta de Hugo em um lance que Alan colocou para o fundo das redes. O jogo continuou corrido pelo lado do Voltaço e com o Bangu tentando frear as jogadas.  O árbitro avisou que daria três minutos de desconto, mas decidiu apitar pela última vez na noite aos 46.

Ficha Técnica:

Volta Redonda 1 x 1 Bangu

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Árbitro: Leonardo Garcia

Auxs: Daniel Espírito Santo e Flavio Manoel

Gol: Bangu: Rafael Augusto, 29 do primeiro tempo; Hugo, 30 minutos do segundo tempo

Voltaço: Douglas;Henrique, Luan, Renie, Pedro Rosa; Bruno Barra, Pedro (Higor Leite) e Magnum; Niltinho (Tutinha), Adeilson (Alan) e Hugo

Técnico: Marcelo Cabo

Bangu: Marcio; Yago (Rafael Sales), Sergio, Luis Felipe e Luciano; Yves, Anderson (Marcus Vinicius) e Rafael Augusto (Carlos Alberto); Almir e Bruno Luis

Técnico: Mário Marques

You may also like

35 comments

hugo 23 de fevereiro de 2015, 08:48h - 08:48

DV, quanto foi o público?

Al Fatah 22 de fevereiro de 2015, 21:25h - 21:25

Cadê os torcedores do Barra Mansa que não comentam aqui? Só tem esse onipresente Torcedor de Couro, que torce mais contra o poderoso Taço que a favor do Lesão? Isso é torcida que realmente acompanha o time só pra fazer farra… Quero ver quarta, no duelo dos velhos anões no Colisaeum Flvmen Australis, aqui na capital do Vale. Haverá farta distribuição de pão com mortadela e Q-suco para jogadores, comissão técnica e testemunhas do jogo…

14 pontos Voltaço
2 pontos Lesão
Voltaço SETE VEZES MAIOR…

Ricardo Gomes Tricolor 22 de fevereiro de 2015, 17:06h - 17:06

kkkkkkkkkkkkkkk.
Galera, não esquentem a cabeça.
Este Torcedor de Ouro BMFC não passa de um gozador, um boa praça, deve ser gente boa pra caramba.
O cara pra falar umas paradas dessas, só pode estar de sacanagem. É um fanfarrão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LEÃO DO SUL 22 de fevereiro de 2015, 15:27h - 15:27

A próxima contratação do “voltaço” (timeco de várzea), será a dos árbitros e auxiliares da FERJ. Só rindo mesmo. Kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael 22 de fevereiro de 2015, 11:34h - 11:34

O que o voltaço precisa para classificar para serie D do brasileiro?

Gilvan 22 de fevereiro de 2015, 17:36h - 17:36

Para se classificar para a serie D o Voltaço precisa obter a melhor classificação, retirando os times que já estão na série A, B e C.

Al Fatah 22 de fevereiro de 2015, 21:11h - 21:11

O Madureira, pequeno mais próximo, já tá na C, então ele não conta. O caminho do Taço não está difícil, pode até se dar ao luxo de ser menos regular do que tem sido até aqui, só não pode perder pontos para times como Boavista (o próximo), Tigres e Bonsucesso, que junto com o Barra Mansa são os mais fracos do campeonato (não se iludam com a posição do nova Iguaçu. O time é bom)…

LEÃO DO SUL 22 de fevereiro de 2015, 08:42h - 08:42

Esse “voltaço” é mesmo um timinho de várzea. So rindo mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

Rafael 22 de fevereiro de 2015, 11:35h - 11:35

Falou o rei do PMFC, ah pior do rio kkkkkk

Torcedor de Ouro BMFC 22 de fevereiro de 2015, 06:16h - 06:16

Só uma bilheteria funcionou ? Foi muito, nem precisava, pois não tinha torcedor…só idoso 0800……kkkkkk

Manoel 22 de fevereiro de 2015, 06:53h - 06:53

1018 pagantes realmente é muito pouco para um time que está em ascensão e na liderança do campeonato.
Nessa tenho que concordar com o meu amigo Torcedor de Ouro do BMFC, muitos foram contra o Leão devido a rivalidade, fora isso , é claro que o morador de VR não acompanha o time.
Mas concordo que a Diretoria poderia ter colocado R$ 10 para este jogo, passou o Carnaval o povo sem dinheiro além do desemprego que está no Médio Paraiba.

Capa Preta 21 de fevereiro de 2015, 23:10h - 23:10

Um absurdo o que aconteceu no Raulino. Parecia o time do Americano nos pessimos tempos do Caixa Dágua. O time do Bangu deve ter feito sera para pelo menos 7 minutos de tempo extra, e o FDP do Juiz deu 3 minutos pela placa e acabou encerrando o jogo com miseros e inacreditaveis 46’30” de jogo. Enquanto tivermos este bosta do Rubens não de que na federação, jogar contra este timeco do Bangu será sempre assim. Para finalizar, não foi falta no goleiro no gol do Voltaço.

Adepto 21 de fevereiro de 2015, 23:28h - 23:28

Disseram que ele estava nas tribunas (Rubens).

Romildo-tricolor 21 de fevereiro de 2015, 23:38h - 23:38

Boa amigo concordo prontamente com vc ., Voltaço neles …….

Romildo-tricolor 21 de fevereiro de 2015, 22:42h - 22:42

Placar moral 2×1 voltaço … ., empatou com um time bom , que vai dá trabalho ao longo do campeonato ., vamos Voltaço rumo a semifinal ., estamos invicto .. enquanto o Gatinho do sul não ganha de nnguém kkkkkkk.. Piada do sul fluminense …..

Samir 21 de fevereiro de 2015, 22:34h - 22:34

O que é Barra Mansa?

Al Fatah 21 de fevereiro de 2015, 22:32h - 22:32

Agora, convém ressaltar o despreparo dos organizadores da partida, quando apenas uma bilheteria funcionou e gerou filas imensas, de até meia hora, isso pra comprar o bilhete, pq depois tinha outra para entrar… Muita gente chegou cedo mas entrou com o jogo rolando. Além disso, os bilheteiros não flexibilizaram a meia entrada como nos outros jogos, o que foi uma tremenda bola fora! Não é assim que se cativa o torcedor! espero que isso seja revisto para os próximos jogos…

Leandro 22 de fevereiro de 2015, 00:51h - 00:51

Muito bem lembrado, Onofre.

Al Fatah 21 de fevereiro de 2015, 22:30h - 22:30

O time não jogou bem, mas pegou uma equipe organizada, que vai tirar pontos de muita gente aí, e o empate acabou não sendo ruim. O campeonato é difícil e tropeços acontecem com qualquer time, vide o Vasco empatando com os medíocres Tigres e Barra Mansa. Contudo, podemos e devemos fechar a rodada no G4… O próximo jogo será contra o Boavista fora de casa, o que não é ruim, já que adversários retrancados costumam dar mais trabalho para o estilo de jogo do Voltaço…

Adepto 21 de fevereiro de 2015, 23:10h - 23:10

Independente dos resultados, vamos fechar a rodada no G4, mas a nossa meta é a série D.

CIDADÃO VR 21 de fevereiro de 2015, 22:10h - 22:10

A equipe do Bangu está com um time bem montado, que vem dando trabalho inclusive aos grandes clubes do Rio. O Voltaço ainda está no páreo!

CIDADÃO VR 21 de fevereiro de 2015, 22:09h - 22:09

O Bangu é uma equipe qualificada, que vem dando trabalho a todo mundo, inclusive os considerados grandes do Rio. O Voltaço ainda está no páreo!

Torcedor de Ouro BMFC 21 de fevereiro de 2015, 21:32h - 21:32

“Quem fala a verdade não merece castigo”
“De onde menos se espera é dai mesmo que nada sai”

Frases do Barão de Itararé……muito atual para os menos de 500 torcedores do V Redonda….

Mene 21 de fevereiro de 2015, 21:27h - 21:27

Esse Torcedor de Bosta tem uma inveja de nossa cidade. Também, para quem mora no arraial de uma rua só…

Manoel 21 de fevereiro de 2015, 21:18h - 21:18

Torcedor de OURO do BMFC, que comentário infeliz.

Torcedor de Ouro BMFC 21 de fevereiro de 2015, 21:16h - 21:16

Acabou o fogo de palha perante a menos da torcida de aposentados 0800……kkkkkkkkkkkkkk

Cantinflas 21 de fevereiro de 2015, 22:31h - 22:31

Já olhou a tabela para ver onde aquele seu timeco sem estádio e que come pão com mortadela com guaranita está ? Fica aí na sua roça e deixe o vice líder do campeonato curtir a felicidade entre os grandes. Está muito bem o Voltaço, obrigado.

adilson VR 21 de fevereiro de 2015, 22:35h - 22:35

Se preocupa com o seu PMFC (Pão com Mortadela Futebol Clube) o meu voltaço tá lá em cima no G4 e o seu timeco prestes a voltar pra segundona. kkkkkkkk

Al Fatah 22 de fevereiro de 2015, 21:16h - 21:16

HAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!

PMFC foi foda…

Romildo-tricolor 21 de fevereiro de 2015, 22:39h - 22:39

KKKKKK…..VC É UMA PIADA …É IGUAL SEU TIMECO MESMO …… GATINHO DO SUL QUE NÃO GANHA NINGUÉM KKKKKK….

Adepto 21 de fevereiro de 2015, 23:07h - 23:07

Vai comer mortadela…

Capa Preta 21 de fevereiro de 2015, 23:12h - 23:12

Bom mesmo é o time do Barra Mansa! Gatinha manhosa do Sul Fluminense!

Jorge Luiz Miranda 22 de fevereiro de 2015, 05:06h - 05:06

KKKKKKKKKKK PÃO com MORTADELA FUTEBOL CLUBE kkkkkkkkkkk GATINHO DO SUL KKKKKK

Observador 22 de fevereiro de 2015, 12:50h - 12:50

Torcedor de Ouro, pra começar estamos lé em cima e vocês lá em baixo. Estava no jogo e deu muito mais que 1.080 torcedores como foi divulgado. Só para lembrar, nossa torcida colocou 40.000 torcedores no maraca em 2005. e 22.000 no Raulino na decisão de 2004.E o Barra Mansa não tem torcedor não é só fogo de palha, no final do Campeonato acaba com a queda pra segundona.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

JUSTO 22 de fevereiro de 2015, 20:30h - 20:30

O VOLTAÇO foi muito prejudicado pela arbitragem. Permitiu a cera do Bangu, inventou faltas contra o Voltaço e qualquer dividida ele dava a favor do Bangu. Ainda assim o empate mantém nosso time no G4….Enquanto isto o Lesão do Sul tá lá embaixo brigando para não cair…. kkkkkkk

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996