segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Voltaço acerta o retorno do atacante Dija Baiano

Voltaço acerta o retorno do atacante Dija Baiano

Matéria publicada em 1 de julho de 2016, 15:05 horas

 


Volta Redonda – Campeão da Taça Rio deste ano com o Volta Redonda, o atacante Dija Baiano, de 26 anos, está de volta ao Tricolor de Aço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava no Macaé, chegou ao clube nesta sexta-feira, dia 1, e a expectativa da diretoria é que consiga regularizá-lo a tempo para que ele enfrente a Desportiva Ferroviária neste sábado (2), no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, no Espirito Santo.
Após não ter tido o seu contrato renovado por causa de casos indisciplinares, Dija assumiu que errou ao ter deixado a concentração do Voltaço e ter assinado com o Macaé. Agora, o atacante afirma que está focado e que espera repetir as boas atuações do Estadual para ajudar o Voltaço a conquistar o acesso à Série C.

– Eu reconheço que cometi alguns erros, influenciado por pessoas que queriam que eu fosse para o Macaé, mas minha vontade sempre foi permanecer no Volta Redonda. Só tenho a agradecer à diretoria por aceitar me dar essa nova oportunidade. Eles conversaram comigo, impuseram algumas condições e eu aceitei na hora – afirmou o atacante.

O vice de futebol do Tricolor de Aço, Flávio Horta Júnior, destaca que a volta de Dija foi muito discutida com a comissão técnica e com todo o elenco. Ainda segundo o diretor, o retorno do atacante só foi possível porque ele aceitou todas as condições impostas pela diretoria.

– O Dija sabe que cometeu erros na hora que tratamos sua renovação e é importante esse reconhecimento por parte dele. Tomou atitudes na época que não foram condizentes com o atleta que nos atendeu bem dentro de campo durante o Estadual, mas ele pediu para voltar, o treinador pediu e os próprios atletas também pediram por ele. Entendemos que poderíamos dar uma outra oportunidade. Conversei com ele, expliquei as condições, fizemos um contrato de produtividade e ele aceitou, o que demonstra uma vontade imensa do atleta em voltar. Estamos trabalhando para inscrevê-lo a tempo dele entrar em campo já no sábado – explicou.

Em 19 jogos com a camisa do Volta Redonda, Dija marcou quatro gols, sendo um deles na final da Taça Rio,contra o Resende, em São Januário. O atacante chegou ao clube em outubro do ano passado, para a disputa da Copa Rio, mas jogou apenas três partidas. Já no Estadual deste ano, o atacante esteve em campo em todos os 17 jogos que o Tricolor de Aço fez na competição.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Esta diretoria é boa sem dúvidas…tem um defeito porém. Adora ressuscitar verdadeiros defuntos prá lá de podres !

  2. Seja bem vindo novamente, o perdão é a maior virtude do ser humano. Que venha somar e ajudar o Voltaço na luta do acesso.

  3. Tecnicamente é um bom jogador, mas a cabecinha dele é fraca….Tomara que tome juízo….

  4. Guerreiro de Aço VRFC

    Aiai… não sei não….
    Sou a favor de oportunidades para as pessoas… mas nesse momento não vejo o Dija como um reforço a altura para o momento tão importante que o VOLTAÇO está passando… espero estar muito errado…

    Avante VOLTAÇO!

Untitled Document