terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Voltaço apenas empata, mas segue líder

Voltaço apenas empata, mas segue líder

Matéria publicada em 26 de junho de 2016, 17:58 horas

 


Equipe pecou na parte ofensiva diante da Desportiva Ferroviária e nem mudanças de Surian levaram ao gol

Voltaço e Desportiva no Raulino (Foto Henrique Montovanelli/Desportiva)

Voltaço e Desportiva (Foto Henrique Montovanelli/Desportiva)

Volta Redonda – O Volta Redonda manteve a invencibilidade na Série D do Campeonato Brasileiro, mas perdeu os primeiros pontos na competição. Diante da Desportiva Ferroviária, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, a equipe do técnico Felipe Surian não saiu do 0 a 0 com os capixabas. Não foram muitas, mas as duas equipes conseguiram criar algumas chances de gol, mas esbarraram nos bons goleiros Mota, do Voltaço, e Felipe, da Desportiva.

Com o resultado, o Voltaço chegou aos sete pontos e manteve o topo da tabela de classificação do Grupo A12. Em seguida vem a URT, que bateu o Goianesia por 3 a 1 e chegou aos seis. A Desportiva está com quatro pontos e os goianos ainda não pontuaram.

Na próxima rodada o Volta Redonda vai ao Espírito Santo, onde encara a própria Desportiva, no sábado, dia 2. A URT recebe o Goianesia no domingo.

O Jogo

Voltaço e Desportiva fizeram um bom primeiro tempo, principalmente pelo fato do time capixaba não se privar de sair para o jogo em busca do gol. O Volta Redonda assustou primeiro, quando o zagueiro Márcio aproveitou rebote da defesa dos visitantes e emendou com força para grande defesa de Felipe, aos 12 minutos.

E se na frente foi um zagueiro do Voltaço que assustou, na defesa foi o atacante que ajudou a tirar. A resposta da Desportiva veio aos 18 minutos, em cobrança de falta de Fabinho Capixaba, que Tiago Amaral se esticou todo para tirar em escanteio. Antes do juiz terminar o primeiro tempo a Desportiva ainda criou mais duas chances, sendo que na melhor delas Mota apareceu muito bem. Aos 28 minutos, Fabinho Capixaba mandou uma bola cheia de veneno em direção ao gol e o arqueiro do Voltaço conseguiu evitar o gol.

Segundo Tempo

Na etapa final o panorama não mudou muito e antes dos dez minutos Felipe Surian arriscou a uma mudança, tirando Glauber para entrada de Ayrton. Aos 13 minutos o Voltaço por pouco não abre o placar, quando Cristiano emendou de longe e mais uma vez Felipe apareceu para salvar a Tiva. Pouco tempo depois foi a vez do time visitante mudar, com Rominho no lugar de Wandinho.

Aos 24 minutos Surian mudou de novo, desta vez tirando Luiz Gustavo e colocando Michel Cury. Apenas alguns instantes depois David Dener deu lugar a Rael e as equipes estavam empatadas até mesmo no número de substituições. E o jogo também permanecia na mesma. Na melhor chance dos visitantes, Mota também espalmou chute de longa distância.

Aos 35 Felipe Surian fez a última mexida ao sacar Jorge Luiz para entrada de Henrique. Com isso, o Volta Redonda se lançou definitivamente ao ataque e o técnico da Desportiva trocou Pirão por Sydney para apertar a marcação. O panorama desenhado se realizou e os donos da casa foram com tudo em busca do gol, mas o domingo não era mesmo do Voltaço, que não marcou e por isso perde os primeiros pontos na Série D.

 

Volta Redonda x Desportiva-ES

Local: Estádio da Cidadania
Hora: 16:00
Juiz: Lucas Paulo Torezim (PR)
Auxs: Carlos Henrique Alves Lima Filho e Daniel Espirito Santo Parro (RJ)
Público Presente: 888
Público Pagante: 588
Renda: R$ 3.925,00.
Volta Redonda: Mota; Osmar; Mailson, Márcio e Cristiano; João Cleriston, Glauber (Ayrton), Jorge Luiz, Luiz Gustavo (Michel Cury), Jorge Luiz (Henrique) e Luiz Gustavo; Tiago Amaral e Marcos Junior
Técnico Felipe Surian
Desportiva: Felipe; Fabinho Capixaba, Willyan, Davi e Tata (Anderson Tasca); Pirão (Sydney), Ivan, Léo Silva e Wandinho (Rominho); Alexandre Acerola e David Rener (Rael)
Técnico: Fabiano Rossato

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

28 comentários

  1. Será porque esse débil mental do torcedor de ouro fica enchendo o saco ? Ele é igual a mulher feia falando mal das bonitas por pura inveja

  2. Esse torcedor de ouro é um retardado tadinho

  3. Torcedor de Ouro BMFC

    Sem time, sem torcida,sem vergonha ….agora na casa dos adversários vai virar saco de pancada e envergonhar a nível nacional a nossa região, ainda bem que a ponte do são Luiz em Barra Mansa construída com recursos dos moradores por R$ 5.000,00 virou exemplo para o mundo.

    • kkkkkkk Cidade sem prefeito largada as traças e ainda fala que é exemplo kkkkkkkkkkkk ., O prefeito esta rindo de vcs kkkkkkkkkkkkkk

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Mais vergonha que o Leão sem Dente fez????? Sai daí comedor de pão com mortadela….
      VOLTAÇO SEMPRE !!!
      O melhor… e o maior do Interior do Rio!!!!
      e eu e todos aqui sabemos que você é um Fanático pelo Voltaço…só é mocinha de mais pra admitir…. vai no Raulino e tudo… fica lá assistindo e TORCENDO sozinho, perto das bandeiras….kkkkkk…. você é muito estranho mesmo!!!!

      Aposto que vai de jegue de Barra Mansa até vitória só pra ver o Voltaço jogar, afinal os torneios amadores de Barra Mansa estão de férias…
      KKKKKKKKK

  4. Pelada braba !

  5. Guerreiro de Aço VRFC

    VOLTAÇO SEMPRE….
    Certo DV?

  6. Em termos de entrosamento ficou evidente principalmente na etapa final um crescimento do voltaço que teve chances de decidir a partida. Em vitória contra a Desportiva será um jogo complicadíssimo. Um empate lá seria um bom resultado pois decidiria em casa sua vaga contra o fraco Goianésia; Três times disputam as duas vagas – Voltaço, URT e desportiva.

    • Exatamente. Como falei, pra mim ficou muito clara a evolução do time. Vamos fazer bons jogos fora de casa. Ontem estava um comentário que o Dija estaria voltando. Seria bom porque o ataque é onde o time mais está pecando.

  7. Vai taço, vai taço, vai taço pro buraco oh oh oh…..

  8. Adepto do Voltaço

    Libera o meu comentário ai…esta aguardando moderação..

  9. Se o Voltaço perder pra Desportiva em ES a tiva vai pra 7 pontos igual o voltaço ., só que logo em seguida o voltaço encara a forte URT em minas e a Tiva vai a goias jogar com a fraca goianesia ., ou seja se bobear pode nem classificar na chave .infelizmente

  10. Acabou o sonho!!

  11. Fui nos dois jogos e achei nítida a evolução. Muito boa a mudança nos volantes, os dois que entraram jogaram bem. Jprge Luiz teve duas vezes a bola do jogo e NÃO TEM condições de deixar o Gustavo de meia atacante. Ele tem que voltar pra lateral. Vmaos la, temos agora que pontuar fora de casa. e Amaral….. Vamos voltar a dominar uma bola né.

  12. Temos que ganhar da Desportiva no ES caso contrario a URT vai assumir a ponta poís pega o fraco Goianesia e vai para 9 pontos e logo em seguida recebe o Voltaço em casa ou seja jogo chave contra a Desportiva e depois disputa pau a pau com o forte time do URT se conseguir vencer a Desportiva e empatar com o URT daí recebe o fraco Goianesia para lacrar a classificação .

  13. Vamos golear o time deles em casa, semana que vem!

  14. Estamos em primeiro,isso que importa.

  15. Adepto do Voltaço

    Jogadas insistentemente feitas com cruzamento na área!!!!! A defesa da Desportiva só tem jogadores de 2metros. E os nossos baixinhos querendo fazer gol de cabeça!!!! Pô Surian, tá de sacanagem né? Porque não tentou outras jogadas????? E o nosso meio de campo? Cadê o meio, professor??? Continua com chutões da defesa pro ataque!!!! Cadê o meio? Professor???

    • Que irritante assistir ao jogo. Parece que só os laterais jogam, com bolas aéreas na área do desportiva. Perdeu todas. Não entendi a insistência nestas jogadas. Não tentaram nada diferente, foi de doer ver esse time. Esse Luiz Gustavo joga muito mal. Deveria ficar no banco.

  16. Pelo amor de Deus, o que é esse Luís Gustavo, camisa 7. Joga muito mal!!!
    Time insistia em bola aérea na área adversária, mesmo perdendo todas.

    • Graças a uns Bobos iguais a você que não ganhamos o jogo! Metido a entender de futebol, ao invés de torcer e incentivar fica passando instruções pro nosso técnico e jogadores! Voltaço não precisa de CORNETEIROS iguais a você! Seu mala sem alça!

  17. Não pude ir ao jogo, mas baseado na partida anterior percebi que temos poucas alternativas boas de ataque. Independente disso, nossa situação na tabela é muito boa e talvez uma vitória contra o time do Goianésia já nos dê a classificação…

    • Lógico que não, o saldo de gols que irá definir os classificados, portanto
      é super interessante o VR ganhar com muitos gols contra o Goianésia.

Untitled Document