quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Voltaço aposta na experiência para superar ‘festa alagoana’

Voltaço aposta na experiência para superar ‘festa alagoana’

Matéria publicada em 23 de setembro de 2016, 20:51 horas

 


Felipe Surian é sinônimo de tranquilidade e acesso

Felipe Surian é sinônimo de tranquilidade e acesso

Maceió (AL) – Com quatro acessos na curta carreira de treinador e uma invencibilidade de 17 jogos, o técnico Felipe Surian é uma das referencias do Volta Redonda no confronto contra o CSA de Alagoas, no domingo, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé.

Durante a semana, o que mais se fez foi conversar com o elenco sobre a pressão que o time terá vinda das arquibancadas. A expectativa é que o estádio esteja completamente lotado para o primeiro jogo da decisão. O time terá um desfalque certo: o zagueiro Márcio não se recuperou e sequer viajou para a capital alagoana. O garoto Gilberto entra em seu lugar.

A notícia de uma possível lotação do Estádio Rei Pelé e a festa que a torcida azulina está preparando são encarados como fatores normais pelo treinador do Volta Redonda:

– Conversei com os jogadores e disse a eles que torcedor não entra em campo, pois se o fizer vai preso. Temos que esquecer o que vem das arquibancadas e ficar focados no jogo. Um bom resultado pode representar muito para o jogo de volta – lembrou o treinador.

O elenco chegou nesta sexta-feira na capital alagoana, por volta das 17 horas, e neste sábado descansa, com possibilidade de algum treinamento caso encontre um local para um trabalho recreativo.

O treinador lembrou que para chegar à decisão o time da Cidade do Aço passou por vários times que, a exemplo do CSA, brigaram pelo título.

– Sei que vamos ter pela frente um time de muita torcida e muito bem montado, mas também tivemos adversários difíceis e conseguimos passar. Agora é encarar e torcer para que tudo corra bem – encerrou

CSA tem três desfalques

O técnico Oliveira Canindé também tem os seus problemas. Três titulares não estarão em campo neste domingo. O goleiro Jefferson, o lateral Denilson e o meia Washington são desfalques certos.

Pantera entra na vaga de Jefferson. Kelvin, que já teve uma passagem pelo Volta Redonda, será o lateral no lugar de Denilson. Maranhense entrará como meia-atacante na vaga de Washington.

A carga de 32 mil ingressos está quase toda esgotada. Somente os mais caros ainda estavam disponíveis. Os 12 mil ingressos da parte superior do estádio – que custavam R$ 25,00 – foram todos vendidos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. INDEPENTEMENTE DO RESULTADO DESTA FINAL O TÉCNICO FELIPE SURIAN JÁ ESTÁ MARCADO NA HISTÓRIA DO VOLTAÇO POR TUA CAPACIDADE E PROFISSIONALISMO… OBRIGADO, SURIAN!!

    QUANTO À SEGUNDA PARTIDA, A CBF DEVERIA TER ADIADO PARA O OUTRO FIM DE SEMANA (NÃO TEM NECESSIDADE JOGAR NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES E NUM HORÁRIO MALUCO)… A SÉRIE “C” TEVE A FASE ELIMINATÓRIA MARCADA COM A FOLGA DE UM FIM DE SEMANA… POR QUE ESTA PRESSA DE TERMINAR LOGO A SÉRIE “D”???
    PODERIA DAR ESTA FOLGA PRA ESTA COMPETIÇÃO TAMBÉM… SERIA BOM ATÉ PARA OS TIMES (VOLTAÇO E CSA) SE PREPARAREM MELHOR.

    DE QUALQUER FORAM, VAMOS VOLTAÇOOOO!!!
    ORGULHO DE NOSSA CIDADE E REGIÃO!!

  2. VOLTAÇO RUMO AO TÍTULO E DA-LHE DA-LHE TAÇOOOOOOOOOO

  3. Voltaço 2×0 ….

  4. Pra cima deles taçoooooooooooo. Ja superamos varios times nessa caminhada. Nao sera esse time das letrinhas que vai ganhar do Voltaço.

  5. De todos os times que participaram das 4 series do campeonato brasileiro, só o voltaço esta invicto.

  6. Torcedor Confiante !!!

    O Técnico do CSA , este tal de Canindé ..em entrevista logo após jogo que o levou a final …que ele tinha respeito pelo time do Volta Redonda , mas que no entanto já tinha enfrentado as duas melhores equipes da competição , segundo ele Ituano e São Bento . Uma coisa é dizer que vc não teme enfrentar o voltaço pois já enfrentou outras equipes do mesmo nível …agora dizer categoricamente que já tinha enfrentado as melhores equipes da competição é na minha opinião demonstração de desprezo à equipe do Voltaço ….mas não tem nada não , lembram do técnico do URT ? fez algo parecido e o Felipe Surian deu a resposta dentro de campo . Este Canindé parece que não reconhece a invencibilidade do Volta Redonda …quer passar uma de que enfrentou adversários mais difíceis …deixa ele …vai ser apresentado ao VOLTAÇO em breve …quem viver verá !!! Pra Cima deles Voltaço !!!

  7. Espero que os jogadores sintam o tempo todo os pensamentos positivos da torcida aqui! E eu acho que o jogo vai ser televisionado no canal esporte interativo, Sky 228! Vamos assistir e torcer muito! Hoje estive consultando a programação e está lá na grade o jogo CSAxVolta Redonda!!!!

Untitled Document