Voltaço joga hoje contra o Macaé só pensando na vitória

by Diário do Vale

Volta Redonda- O Voltaço entra em campo nesta segunda-feira (29) contra o Macaé, no Estádio da Cidadania, só pensando na vitória para continuar com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual. O jogo está marcado para as 19h30.

Nos seis jogos disputados foram quatro empates, uma derrota e uma vitória. Mesmo se vencer os dois próximos jogos (contra o Macaé e Cabofriense), o Volta Redonda chegará a 13 pontos e pode não ser o bastante para alcançar a vaga na próxima fase, já que Madureira, América estão com 11 pontos e Friburguense soma oito.

Para passar de fase só um caminho: vencer os próximos duelos e torcer para tropeços de Friburguense, América ou Madureira. Bruno Barra fora e Vinícius Pacheco volta Para o jogo de logo mais, o Volta Redonda treinou firme durante a semana, inclusive no domingo (28). A baixa na equipe será o volante Bruno Barra que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bangu, e será substituído por Pedro.

A novidade positiva fica por conta da volta de Vinícius Pacheco, além do atacante Hugo. O último deve ficar como opção para o técnico Felipe Surian no banco de reservas. Promoção de ingressos Buscando incentivar a presença da torcida, a diretoria vai repetir a promoção do empate contra a Portuguesa, deixando o preço da arquibancada em R$ 5, quando o normal é R$ 20. O único pedido é que o torcedor também leve um quilo de alimento não perecível.

Os ingressos estão à venda na loteria 66 e no Stand do DIÁRIO DO VALE, no andar térreo do Sider Shopping, na Vila Santa Cecilia. O jogo terá inicio às 19h30min com preliminar começando às 17 horas. O árbitro será: Daniel Victor da Costa Silva, auxiliado por; Carlos Henrique Cardoso e Pedro Henrique Tavares.

O Volta Redonda deve entrar em campo com; Mota; Marrone, Mailson, Luan e Cristiano; Pedro, Marcelo, Dja Baiano e Vinicius Pacheco; Niltinho e Tiago Amaral. Macaé O técnico Toninho Andrade não escondeu que a meta do time agora é evitar o rebaixamento.

– Sendo sincero, agora nosso pensamento é em se livrar do rebaixamento. Fizemos um grande jogo contra o Madureira, lutamos, até mesmo com jogadores a menos em campo, tivemos chances de empatar, mas não conseguimos. Saímos tristes, pois trabalhamos em um Campeonato Carioca que precisa melhorar em algumas coisas, pois determinadas situações são lamentáveis – ressaltou o treinador.

Apesar de ter somando apenas quatro pontos em seis jogos, Toninho Andrade afirmou que o Macaé vem tendo boas atuações no Campeonato Carioca e que o único jogo onde a equipe não foi bem foi diante do Bonsucesso.

– Se nos classificássemos, brigaríamos pelo título que é uma coisa gostosa. Mas como nossa luta será contra o rebaixamento, a pressão é maior. É a nossa realidade. Mas o grupo está de parabéns. Tirando o jogo contra o Bonsucesso, que fomos muito abaixo do esperado, temos tido boas atuações, inclusive como foi contra o Madureira, onde merecíamos no mínimo o empate – disse.

Por Manoel Alves

You may also like

2 comments

VOLTAÇO 29 de fevereiro de 2016, 21:17h - 21:17

Voltaço 3 x1 – BELA VITÓRI.A

VENCER OU VENCER 29 de fevereiro de 2016, 12:17h - 12:17

Não tem outra alternativa. Agora é vencer, ou vencer os dois jogos, o de Hoje contra o Macaé e o de domingo também no Raulino contra a Cabofriense…. Vamos lá galera….

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996