domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Voltaço perde do Botafogo pela Taça Rio

Voltaço perde do Botafogo pela Taça Rio

Matéria publicada em 9 de março de 2017, 22:29 horas

 


Dominando: Botafogo foi melhor na etapa final mas Volta Redonda assustou e levou perigo

 Botafogo foi melhor na etapa final mas Volta Redonda assustou (Satiro Sodre)


Rio – 
O Botafogo utilizou os titulares nesta quinta-feira e venceu por 1 a 0 o Volta Redonda, no estádio Nilton Santos, pela Taça Rio. O resultado dá ânimo aos alvinegros para a estreia na Fase de Grupos da Libertadores, na próxima semana, contra o Estudiantes-ARG.

Os alvinegros viram o Volta Redonda complicar a partida no primeiro tempo. As duas equipes desperdiçaram boas chances de marcar ao pararem em boas defesas dos goleiros Gatito Fernández e Douglas. Só que no início da etapa final, o Botafogo chegou a vitória após gol de Victor Luís.

Na próxima rodada da Taça Rio, o Botafogo terá o clássico contra o Vasco, no dia 19, provavelmente no Maracanã. No mesmo dia, o Volta Redonda recebe o Madureira, no Raulino de Oliveira.

O jogo

O Botafogo iniciou a partida tentando pressionar o Volta Redonda. No entanto, a primeira boa chance alvinegra só aconteceu aos 11 minutos. Roger escorou para Montillo na área. O meia passou pelo goleiro e chutou, mas viu a zaga salvar antes da bola ir para a rede. A resposta dos visitantes veio no minuto seguinte. Octávio foi lançado na área e finalizou para grande defesa, com os pés, de Gatito Fernández.

Depois disso, o confronto passou a ficar equilibrado, mas entre as intermediárias. Novo lance de perigo aconteceu somente aos 20 minutos. Marcelo cobrou falta no travessão e quase abriu o placar para o Volta Redonda. A resposta alvinegra veio seis minutos depois, com Camilo. O meia recebeu passe de Roger e chutou próximo ao gol.

A partir dai, as duas equipes chegaram no ataque com mais facilidade. Quem passou a aparecer foram os goleiros. Gatito Fernández e Douglas impediram que o confronto fosse para o intervalo com alteração no marcador no Engenhão.

No segundo tempo, o Botafogo voltou mais atento e abriu o placar logo com um minuto. Victor Luís cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e acabou indo para a rede.

O revés foi sentido pelo Volta Redonda, que viu o Botafogo crescer na partida e quase ampliar aos sete minutos. Roger recebeu passa na área, mas chutou em cima de Douglas. O atacante teve nova chance aos 16, só que desta vez finalizou por cima do travessão.

Os alvinegros criaram mais uma chance de marcar aos 18 minutos. Rodrigo Pimpão aproveitou cruzamento rasteiro na área, mas finalizou pela linha de fundo.

Depois disso, o Botafogo passou a diminuir o ritmo. Com isso, o Volta Redonda ganhou ânimo para busca o empate, mas sofria com a falta de criatividade na parte ofensiva. Com isso, o duelo ficou mais lento, sem chances de gol até o apito final.

 

BOTAFOGO 1 X 0 VOLTA REDONDA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 20h30(de Brasília)
Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Renda: R$ 141.615,00
Público: 10.078 pagantes
Cartões amarelos: Marcelo (Botafogo); David Batista e Pablo (Volta Redonda)
GOL: BOTAFOGO: Victor Luís, a 1min do segundo tempo
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Jonas (João Paulo), Joel Carli, Emerson Silva e Víctor Luís; Matheus Fernandes (Leandrinho) (Marcelo), Bruno Silva, Camilo e Walter Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger
Técnico: Jair Ventura
VOLTA REDONDA: Douglas, Henrique, Luan, Mailson e Cristiano; Pablo, João Cleriston (Higor Leite) e Marcelo; Luís Gustavo (Luã Lucio), Octávio e David Batista (Gustavo)
Técnico: Cairo Lima


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. Avatar

    Nunca vi um time tão perdido sem motivação e sem brilho, a torcida não merece isto .tenho pena do Doutor Flávio horta . contrataro um guarda roupa careca , passarinho que faz pipico, e um leite desnatado . Alguns turistas, e um maestro do mundo dá lua

  2. Avatar

    Time medíocre, estádio horrível, cidade suja e poluída e torcedores cegos

  3. Avatar

    Gente o Suriam saiu do Voltaço devido ao olho grande. Ele não pensou no Voltaço, pensou só nele. Por isso eu NÃO QUERO o Suriam de Volta, não quero o Dija de volta, não quero o Fábio de volta.
    Quero o PC Gusmão como treinador na série C.
    E na boa, dessa vez o Cairo não teve culpa, o Voltaço até que jogou bem, é só ver os melhores momentos.
    E domingo, 19, vamos encher o Raulino contra o Madureira e se o time não corresponder, aí sim, todo os mais de 10 mil torcedores presentes deverão gritar em uma só voz: FORA Cairo.

  4. Avatar

    VAMOS PARAR DE ACOBERTAR ESSE TREINADOPR RUIM E TRAZER DE VOLTA O SURIAN. O VOLTA REDONDA É MELHOR DOS PEQUENOS PORÉM A SERIE C ESTÁ CHEGANDO E COM ESSE TREINADO NÃO DÁ.

  5. Avatar

    Ninguem aguenta mais esse treinador nem mesmo os jogadores ontem esse treinador que estar perdido na escalação e subistituições. FORA CAIRO

  6. Avatar

    Ah! Outra coisa que me esqueci de dizer no meu comentário. Está camisa do Volta Redonda é muito bonita, digo que mais bonita do que o uniforme número 1, se jogasse sempre com este uniforme ficaria muito show.

  7. Avatar

    FORA CAIRO LIMA !!!!

  8. Avatar

    O time se apresentou bem ao meu ver, bom toque de bola, alguns envolvente. Ouve uma melhora acentuada na marcação, no segundo tempo o time pecou por não chutar a gol. Merecíamos ao menos um empate.

  9. Avatar

    FORA CAIRO LIMA! COM O SURIAN DISPONÍVEL, É INADMISSÍVEL PERMANECER COM ESSE TREINEIRO!
    COM A PALAVRA A DIREÇÃO. NOSSA PACIÊNCIA TEM LIMITE.

  10. Avatar

    Resultado normal, cabe lembrar que o voltinha manteve a base do ano passado então continua a ser um time de 4 divisão, o botafogo nem precisou se esforçar muito para vencer, fez o gol e controlou o jogo. Já falei esse time de veteranos do voltinha vai passar vergonha

  11. Avatar

    Foi o melhor jogo que vi do voltaco esse ano, o time trabalhou bem a bola não merecia a derrota no minimo um empate, bola na trave na falta do Marcelo, 02 defesas difíceis do goleiro do bota, falta não marcada no David na entrada da área no geral o voltaco foi melhor que o botafogo tomou um gol de bola parada sem culpa do goleiro, Nossa briga direta é com os times chamados pequenos se ganharmos os jogos estamos bem na fita, os grandes sempre tropeçam entre eles ai quem ganha entre os pequenos sempre chega as finais.Quanto ao técnico acho que não tem culpa o time tem jogado bem, temos que manter a comissão técnica para nosso maior desafio este ano a serie C, fazer uma boa campanha e quem sabe chegar entre os 04 classificados , agora é focar nos pequenos tentar ganhar os 04 jogos e ver o que vai dar, boa sorte voltaço.

    • Avatar

      Vá falar bobagens lá na Cochinchina ! O técnico é muito fraco ! Perdemos mais um jogo ! O projeto não deu certo ! Hora de mudar enquanto há tempo ! Fora Cairo Lima !!!

  12. Avatar

    Sonharam que era possível ganhar do Botafogo, assim tenho que rir e muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. Avatar

    Medroso.. Retranqueiro… Covard.e…… Esses são os adjetivos que definem o Sr. Cairo Lima ( Vulgo C.A.G.Ã.O )… Como pode esse Dito Treinador, pegar um Time montado, afinal praticamente todo time foi mantido! Um Time que jogava em um 4-3-3 avançado. Jogando dentro do campo adversário como fez na Série D… Jogou contra grandes times e com bons resultados fora de casa! Sem contar que em casa praticamente não perdia! O que se vê hoje na cara dos jogadores? Um time assustado, medroso e com ,medo de perder! Já dizia o grande Ronald Jarbas: O medo de perder, afasta a vontade de ganhar! FORA CAIRO LIMA…… FORA SEU MEDROSO!!!!!!!!

  14. Avatar

    Realmente o Voltaço despencou de produção de um ano para o outro, o que será que esta acontecendo?
    Uns falam que é o técnico, outros que são os jogadores, alguns que é diretoria. Agora é hora de todos sentarem e arrumar uma solução imediata, já deu.

    • Avatar
      Guerreiro de Aço VRFC

      sentar????
      Temos que ir para a beira do CT e fazer valer a voz da torcida…
      ir nos treinamentos e fazer cobranças… escrever aqui é fácil… quero ver ir lá no CT e gritar fora Cairo…fora jogador formato “geladeiras velha”…tipo Diego Souza… fora henrique, fora octávio e igor leite… tudo apadrinhado por empresário e não pode ficar de fora do esquema… fora tudo que atrapalha o bom futebol…
      Queremos nosso time de volta…
      VOLTA SURIAN…. VOLTA MOTTA…. VOLTA MARCOS JUNIOR… VOLTA DIJA…

      VOLTAÇO SEMPRE!!!!

  15. Avatar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, resultado totalmente normal
    KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk, eu já sabia!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, timeco pequeno, inexpressivo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai cair pra segunda divisão!!!!!!!!!!
    Romild0 tricolor e demais, chorem na cama, parem de tentar explicar o inexplicável!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar
      Guerreiro de Aço VRFC

      sai daí seu inútil…. o Voltaço não cairá pra Segunda Divisão…. o seu BMFC é que irá para Terceirona… comendo pão com mortadela e sendo despejado de hotel… sem estádio, sem dinheiro, sem jogador…sem torcida… só com você… idolatrando todas as notícias do melhor da região.!!!

    • Avatar

      BARRA MANSA TEM ESTADIO? NAO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      BARRA MANSA TEM TIME ? NÃO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Avatar

      E onde fica o estadio do VR mane diga aí?

  16. Avatar

    Uma derrota com o botafogo e com o flamengo não pode nos abalar tanto, os times estão em excelentes fases.

  17. Avatar

    Se treinar com essa formação mais chutes a gol, jogadas ensaiadas e a preparação física do time. Estaremos preparados. O time se apresentou melhor nos toques de bola mas cansou num jogo com mt pouco movimento. Foi a melhor formação já montada.

  18. Avatar

    Medroso… Retranqueiro… Covarde… Estes são os adjetivos que uso para definir os Sr. Cairo Lima. O mesmo time praticamente usado na série D, era com um 4-3-3, sendo que o time sem a posse de bola, marcava dentro do campo adversário sem perder o poder de criação e finalização… Medroso…. Retranqueiro… Covarde… A sim.. Cagão.

  19. Avatar

    FELIPE SURIAN FOI DEMITIDO DO AMERICA DE NATAL. VAMOS FLAVIO HORTA, CONTRATA NOVAMENTE. CORRE, ANTES DE OUTRO TIME CONTRATAR…

  20. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Time do VR não existe, sem torcida. sem tradição

  21. Avatar

    Novidade …FORA CAIRO LIMA ………………..

  22. Avatar
    Adepto do Voltaço

    Além do Cairo, tem que tirar o Otávio,Ygor Leite e o Douglas. Time sem esquema tático (só joga para os lados) e mesmo perdendo ficou apático com as substituições deste técnico. O América de Natal demitiu o Felipe Surian, está na hora de trazê-lo de volta URGENTE!!!!!

  23. Avatar

    Muito bem… agora vamos treinar para encarar o Madureira ! Hoje não vi o jogo, mas… parece que nosso time jogou bem… fez o melhor que pode@

Untitled Document