quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 17:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Voltaço terá novidades contra a Portuguesa

Voltaço terá novidades contra a Portuguesa

Matéria publicada em 12 de novembro de 2015, 19:02 horas

 


Volta Redonda –  O técnico do Volta Redonda, Leandro Silva, o Cuca, deverá mudar a equipe do time da Cidade do Aço para o primeiro jogo das semifinais da Copa Rio, neste sábado (14), ás 16 horas, no Rio de Janeiro, contra a Portuguesa. As mudanças, que aconteceram no treinamento desta quinta-feira (12), foram na lateral direita e no meio campo.

Kelvin entra na vaga de Ian na lateral direita, Pablo retorna como segundo volante na vaga de Jorginho e Fernando, que retornou aos treinamentos ontem, deve ceder a vaga para o experiente Vinicius Pacheco. O treinador ainda não encontrou a formação ideal já que muitos jogadores contratados durante a competição ainda não estão na forma ideal.

A confirmação da equipe, que viaja na manhã de sábado para o Rio de Janeiro, deverá acontecer na manhã desta sexta-feira (13) durante o treinamento que vai começar por volta das oito e meia da manhã.

Nesta quinta-feira (12), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, (Ferj), divulgou a arbitragem para a partida deste sábado ás 16 horas na Ilha do Governador; O juiz será Grazianni Maciel Rocha auxiliado por Andréia Isaura Matos e Patrícia Silveira.

O Volta Redonda deverá jogar com: Mota; Kelvin, Luan, Márcio Luiz e Salomão; Pablo, Bruno Barra e Vinicius Pacheco; Geterson, Rafael Santiango e Tiago Amaral. O jogo de volta será na quarta-feira (18), ás 20 horas, no Raulino de Oliveira.

No outro grupo das semi finais jogam Resende e Gonçalense no Estádio do Trabalhador e na quarta feira o jogo de volta às 16 horas em Moça Bonita


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Hummm esta mulherada que a FFERJ insiste em escalar na arbitragem é um perigo !

  2. Por favor, sem cartão amarelo, quem sabe chegamos na final.

    • GUERREIRO DE AÇO VRFC

      KKKKKKK… ainda bem que não tem também pão com mortadela…. se não os vizinhos que moram na roça iam sentir inveja….. ahhhh…. Sai daí Leão sem dente agorento!!!! VOLTAÇO RULES

    • Sempre torcendo para que o VR ganhe e quem sabe faça uma entrega
      das faixas com o Botafogo, também campeão da Serie B, também sem
      torcida, tá tudo em casa.
      Jogaço com 100 pagantes.

    • É meu caro torcedor de Ouro. O seu Lerdão nem com cartão amarelo teve jeito. É o IBIS do Sul Fluminense…..

  3. O time tá muito pesado!!!! Contra o Resende não estavam aguentando nada …Não vejo neste um mento uma solução, pois estão sem condicionamento físico!! Mas vamos apoiar e acreditar. TAÇO!!!!!!!

  4. Caramba estamos na semi final e até agora o tal de Cucva não encontrou a formação ideal do time ., Que treinadorzinho sem vergonha….

  5. Até que enfim o treinador resolveu mexer no time. Contra o Resende a lateral direita do VOLTAÇO foi uma avenida. A entrada desse KELVIN QUE É MUITO RÁPIDO E APOIA BEM DARÁ MAIS ESTABILIDADE. Vinicius Pacheco já deveria ter entrado contra o Resende. Ainda falta o LOPES que está com vontade, é experiente e tem lugar no time.

    • Não contesto a habilidade do Lopes, mas não tem condições físicas para jogar mais que 25 minutos. Não é que não se esforce, mas é muito mais lento que esses meninos, principalmente depois de uns 20 minutos. Mas pode ser o 12º jogador.

  6. Pelo amor de Deus, esse tal de Pablo é RUIM DEMAIS. Qualquer um com as duas pernas engessadas seriam mais úteis que ele.

    • Ricardo voce deve esta tirando essa conclusão em cima de um jogo. Esse time esta cansado. Pelo que vi no jogo contra o Resende o time estava lento e o Pablo com sua força física pode ser uma boa opção.

Untitled Document