sábado, 25 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / AAP-VR concede anistia ampla a ex-associados

AAP-VR concede anistia ampla a ex-associados

Matéria publicada em 4 de outubro de 2017, 15:39 horas

 


Volta Redonda – A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda começa esta semana uma campanha em que concede anistia ampla aos seus ex-associados que, por algum motivo, não puderam continuar pagando as mensalidades. Segundo o presidente da entidade, Ubirajara Vaz, muitas vezes, a pessoa não volta ao quadro de associados porque ficou sem pagar muitos meses, inviabilizando, assim, o seu retorno.

— A nossa mensalidade é bem baixa, em relação aos serviços ofertados. Somente uma consulta médica, por exemplo, não sai por menos de R$ 80,00, nos consultórios populares, enquanto a mensalidade da AAP-VR é de R$ 45,00, sem limite de consultas. No comércio e serviços, como os de laboratório, temos descontos que, no final, ultrapassam este valor. Não achamos justo a pessoa ficar sem usufruir de tudo isso por causa da crise financeira — afirma Ubirajara Vaz.

Para a concessão da anistia, independentemente do número de meses em atraso, o ex-associado precisa procurar uma das sedes da Associação dos Aposentados e autorizar o desconto em folha, uma das recentes conquistas da instituição.

— Nós conseguimos uma parceria com a Rede Iberoamericana de Aposentados e Pensionistas, RIAAM Brasil, da qual somos filiados. A RIAAM tem autorização do INSS para o desconto da mensalidade dos nossos associados no contracheque. Assim, haverá regularidade no pagamento mensal, com mais comodidade para o associado, que não precisará mais se deslocar até nossas sedes para efetuar o pagamento. E com uma vantagem: serão apenas 12 mensalidades, sem o pagamento do 13º salário — explicou o presidente da AAP-VR.

Entre os benefícios oferecidos pela associação, estão, além das consultas médicas e convênios, sede campestre, piscinas, centro de prevenção, bailes, serviços jurídicos, previdenciários e outros.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Aumentou um absurdo a mensalidade, aí o associado não aguentou pagar. Associação tem que repensar o valor das mensalidades e diminuir o número de empregados. Tem muito.

Untitled Document