quarta-feira, 1 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Aciap-VR e ABF Rio divulgam Expo Franchising Rio Médio Paraíba

Aciap-VR e ABF Rio divulgam Expo Franchising Rio Médio Paraíba

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2020, 17:05 horas

 


Volta Redonda – A Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (ACIAP-VR) e Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), promovem na quarta-feira, dia 19, às 10h30min, na sede da Aciap, um café da manhã para prefeitos e secretários de desenvolvimento econômico e turismo das cidades do Sul Fluminense.

A reunião objetiva apresentar a 1ª Expo Franchising Rio Médio Paraíba, que acontecerá nos dias 27 e 28 de março, na cidade de Volta Redonda, visando fomentar o crescimento de franquias no interior do Estado e o desenvolvimento da região.

A feira será uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) com a Associação Comercial de Volta Redonda e cerca de 30 outras cidades ao entorno, incluindo municípios de Minas e São Paulo.

De acordo com o diretor de relações institucionais da ABF Rio, Rogério Gama, Volta Redonda foi escolhida para sediar a feira por se destacar entre os 10 municípios que mais crescem em numero de franquias no Estado.

– A feira promete ser um grande evento. Será realizada numa área de 1200m² no Shopping Park Sul. A adesão de empresas franqueadoras está sendo muito boa. Restam poucas unidades de estandes à venda. Além disso, o evento está sendo preparado aos moldes Expo Franchising ABF Rio. Contará com salão de negócios e palestras gratuitas para capacitar franquiados, e empreendedores interessados em franquias, entre outras novidades – adiantou Rogério.

O Presidente da Aciap-VR, Luís Fernando Cardoso, conta que realizar uma grandiosa feira como esta é um sonho antigo da entidade que está se tornando realidade.

– Nosso objetivo é fazer dessa feira um evento anual para trazer desenvolvimento para toda a região, aumentando a renda per capita, estimulando a abertura de novos negócios e a geração de novos postos de empregos – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document