quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / AEVR lança projeto para famílias de baixa renda

AEVR lança projeto para famílias de baixa renda

Matéria publicada em 15 de agosto de 2018, 11:07 horas

 


Volta Redonda – A Associação dos Engenheiros de Volta Redonda inicia nesta quinta-feira, 16, as atividades do Escritório de Projetos de Arquitetura e Engenharia para Habitação Social e a Empresa Júnior de Administração. O objetivo é atender as famílias de baixa renda que tenham o interesse de regularizar os imóveis ou construir uma casa nova dentro das normas e exigências técnicas.

Já, a Empresa Júnior de Administração, é uma parceria da Associação com o Instituto Tecnológico de Capacitação (ITEC), para oferecer serviços de consultoria para pequenos e médios empresários nas áreas de recursos humanos, financeiro, logística e métodos e processos.

– Entendemos que, como uma associação profissional, temos o dever de prestar serviços que ajudem, de alguma maneira, a desenvolver o local que estamos inseridos. Temos capacidade técnica e profissionais dispostos a contribuir para a qualidade de vida e transformação da sociedade – contou Laura Jane Lopes Barbosa, presidente da AEVR.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Deixa as cachorras rebolarem, vai falar doutor que não gostas de pegar uma cachorra de baixa renda. Nós engenheiros adoramos ostentar e pegar as cachorras desprovidas de recursos financeiros. Se soubesse antes teria ido nestas festas kkkkkkk

  2. engenheiro desolado

    Enquanto isso, alugam irregularmente a sede próxima ao Zôo para verdadeiros animais fazerem pagode, baile funk, zoeira na cabeça dos moradores locais.

    Já foi a época que a AEVR prestava.

Untitled Document