sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 05:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Angra busca licenciamento para obras no aeroporto

Angra busca licenciamento para obras no aeroporto

Matéria publicada em 9 de abril de 2021, 11:20 horas

 


Angra dos Reis – O prefeito Fernando Jordão se reuniu com representantes do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e da Secretaria de Estado de Transportes para apresentar o projeto de ampliação do aeroporto do município.

– Não existe turismo sem aeroporto. O licenciamento para o nosso projeto é importante, pois irá expandir e gerar empregos para a atividade turística, além de promover o desenvolvimento sustentável da nossa cidade – argumentou o prefeito com o presidente do Inea, Philipe Campello, que comprometeu-se a analisar a segunda fase do empreendimento.

O secretário de Estado de Transporte, Delmo Pinho, também defendeu a liberação para a concretização do projeto de ampliação do aeroporto.

– Levar este projeto adiante significa permitir que o local seja um eixo de desenvolvimento de atividades de interesse público, voltando ao conceito inicial do Terminal Aero Rodo Marítimo de Angra dos Reis – destacou o secretário de Transportes do RJ.

Também participaram do encontro o secretário de Governo de Angra, Cláudio Sírio, o presidente do Instituto Municipal do Ambiente de Angra dos Reis (Imaar), Mário Reis, e o CEO da Angra Aeroportos, Marco Aurélio Galvão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Tem iluminação para uso da pista pelas linhas comerciais à noite?
    Se não é para poucos privilegiados.

  2. Avatar

    Pensar em aeroporto agora é tão sem noção quanto a proposta de mudança do nome do Maracanã…

Untitled Document