Assinatura dos contratos do MCMV do Santa Isabel A começam em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – Na manhã desta terça-feira (17), aconteceu no CEI Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva, Centro, o primeiro dia de assinatura dos contratos pelos contemplados do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), no Santa Isabel A. A expectativa é que os imóveis sejam entregues ainda neste ano, porém a liberação depende do Ministério de Desenvolvimento Regional.

Já na próxima quinta-feira (19), das 08 às 17 horas, será a vez dos contemplados do Santa Isabel B comparecerem na unidade escolar, munidos dos documentos. A iniciativa conta com equipes da prefeitura e com agentes da Caixa Econômica Federal.

Segundo Alberto Carneiro, subsecretário de Habitação de Barra Mansa, essa conquista é mais que especial para o município. “Esse é um marco para o município. No total 680 famílias terão oportunidade de saírem do aluguel e das casas em área de risco. Estamos fazendo de tudo para agilizar todo o trâmite para que essas pessoas possam residir o quanto antes em suas novas moradias. Garantir melhor qualidade de vida e segurança aos nossos munícipes é nosso maior compromisso e objetivo”, garantiu
Alberto.

Uma das contempladas do programa MCMV Luciana Rodrigues comemorou a assinatura de seu contrato. “Hoje eu vivo com meus dois filhos, que são menores de idade, no bairro Roberto Silveira. Apenas eu trabalho e sustento o meu lar, pagando aluguel. Estou muito feliz com esse presente, pois é a realização de um sonho muito antigo. Não tem como não me emocionar”, agradeceu a senhora.

Na ocasião também foi informado que no próximo dia 03 de dezembro será realizada uma reunião para definição dos membros que irão compor a administração do condomínio.

 

Expectativa é que os imóveis sejam entregues ainda neste ano, porém, a liberação depende do Ministério de Desenvolvimento Regional (Foto: Chico de Assis)

Você também pode gostar

2 comments

GALINHA BEIÇUDA 18 de novembro de 2020, 08:22h - 08:22

O policiamento vai precisar ser reforçado na região.

estamos de olho 17 de novembro de 2020, 16:45h - 16:45

Por que o prefeito que foi reeleito não participou? Porque está afastado por denúncias de compra de votos dos vereadores. E mesmo assim o povo ignorante votou nele. Pobre adora votar Deus os castiguem.

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996