quinta-feira, 24 de junho de 2021 - 08:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Bancários reelegem Cabral para presidente na região

Bancários reelegem Cabral para presidente na região

Matéria publicada em 28 de agosto de 2015, 13:07 horas

 


Eleição foi realizada em três dias, 25, 26 e 27 de agosto, com urna fixa na sede social, em Barra Mansa

Barra Mansa – Os bancários confirmaram a reeleição de Péricles Lameira, o Cabral, à presidência do sindicato da categoria. Com 1.161 filiados aptos a votar, compareceram às urnas 932 votantes, dos quais 927 ratificaram o voto na chapa 1 – Unidade e Luta, encabeçada por Cabral.

– Estamos muito satisfeitos em representar a categoria e o resultado nas urnas demonstra que estamos no caminho certo, mas sabemos que ainda temos muito trabalho para ser realizado. Neste momento, nossas forças estão concentradas na campanha salarial 2015, com foco principalmente na manutenção dos empregos de cada bancário. Agradecemos a confiança depositada em nossa diretoria e reiteramos, que estamos sempre à disposição da categoria – destacou Cabral.

O presidente reeleito fez questão de enfatizar que o sindicato é construído coletivamente no dia a dia. “Estamos à frente do sindicato por um período. Por isto, é importante interagir com os novos bancários, que estão chegando, para que futuramente, eles possam dar continuidade a este trabalho”.

A eleição foi realizada em três dias, 25, 26 e 27 de agosto, com urna fixa na sede social, em Barra Mansa, e urnas itinerantes que percorreram os 16 municípios da base do Sul Fluminense.

Membros da direção da Fetraf (Federação dos Trabalhadores do Ramos Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo), da CUT e de Sindicato dos Bancários de Petrópolis, Niteroi, Campos, Três Rios e da Baixada Fluminense acompanharam o pleito.

Composição da Diretoria

Gilberto de Souza(coordenador da Secretaria Geral – Itaú); Sebastião Pinto de Oliveira (coordenador Financeiro – Itaú); João Batista (Itaú); Péricles Lameira, o Cabral (Coordenador Presidente- Santander); Júlio Cunha (Coordenador Administrativo – Bradesco); Cláudio José Barbosa (Coordenador de Promoção Social – Bradesco); Cleiton José de Novaes (Coordenador Jurídico – Santander) e Jones Rachid (Coordenador de Comunicação Social – Itaú).

Dia dos Bancários

Cabral aproveitou o momento para parabenizar a categoria pelo Dia dos Bancários, celebrado em 28 de agosto.

– Em comemoração, vamos realizar um baile com a Banda Barrados no Baile para os bancários sindicalizados. O evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 21 horas, no Clube Comercial, em Volta Redonda. Será um momento de alegria e confraternização entre os associados – concluiu Cabral.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document