sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 14:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Banco Santander inaugura serviço ‘Select’ em Volta Redonda

Banco Santander inaugura serviço ‘Select’ em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2018, 17:24 horas

 


Novo serviço promete exclusividade para quem for cliente do banco

Novo serviço promete exclusividade para quem for cliente do banco

Volta Redonda – O banco Santander lançou, nesta segunda-feira (22), um novo espaço inovador e com atendimento personalizado para os clientes de alta renda, o Santander Select.

Segundo o superintendente regional Mauro Sant Angelo, esse novo serviço garante um atendimento exclusivo e pessoal com o cliente.

– A gente entende que Volta Redonda tem um público seleto que se interessa pelo Santander. É claro que a gente não vai deixar de atender a população como um todo, mas nós entendemos que a cidade precisava de um espaço como esse, para realizar atendimento diferenciado. Com isso a gente espera ganhar mais clientes e também, mostrar para o estado do Rio de Janeiro que o município tem uma grande riqueza e profissionais bem sucedidos – disse.

Segundo o vice-prefeito Maicon Abrantes, esse tipo de serviço é muito importante para o atendimento ao cliente.

– Eu acho importante esse tipo de relacionamento que o banco Santander se propõe com esse novo serviço. Hoje em dia, poucas pessoas querem ir ao banco e a agencia por sua vez, automatiza muito esse tipo de relacionamento de atendimento que busca resgatar o relacionamento pessoal com o cliente, entendendo a necessidade deles, investindo em é um atendimento personalizado – disse.

O empresário Arthur Costa Bracarense comenta que um bom atendimento ajuda o cliente a alcançar novos objetivos.

– É muito bom ver que o Santander está buscando essa inovação e melhoria aqui na região. Todo tipo de usuário do banco tem um bom atendimento, mas quando temos um atendimento individual, você tem uma qualidade melhor, principalmente para planejar e alcançar aquilo que estamos almejando – explica.

“É muito legal a gente ver que Volta Redonda também precisa de um banco nesse nível, pois não é só nas grandes capitais que você tem essa demanda. Aqui na região temos vários empreendedores bem sucedidos que buscam um tratamento diferenciado, mas exclusivo, seja na parte financeira ou mais pessoal com o seu gerente.”, explicou o empresário Rafael Vidigal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Sou cliente Vangog com 29 anos de banco. Vou trocar de banco. Com esse novo serviço, os demais cairão o nível de atendimento.

  2. Avatar

    Banco tem interesse de atender bem, quem tem grana, e fim de papo. Os “duros” ficam em pé durante horas para serem atendidos. é assim desde a época do rascunho da bíblia.

  3. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Só não se entende o fato de o banco fechar sua agência no maior e mais populoso bairro do Sul Fluminense (Retiro) e manter duas no centro da cidade, a menos de 100m uma da outra… Planejamento estratégico equivocado…

    • Avatar

      Eles ainda não se tocaram que vc está aqui no plantão do dv para alertar a humanidade de como devemos agir e ser, ainda bem que vc existe cara…aposto como o banco vai t procurar em breve após este comentário inteligentíssimo e pouco perceptivo.

    • Avatar
      Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Gozado é vc, que nem executivo do Santander é, contestar uma verdade irrefutável… Birra de barramansuíno? Talvez. Despeito? Com certeza…

    • Avatar

      É melhor ter duas agencias na mão do que uma voando. Lembra desse ditado ?

Untitled Document