sábado, 19 de setembro de 2020 - 10:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Bancos estarão fechados na sexta-feira

Bancos estarão fechados na sexta-feira

Matéria publicada em 24 de março de 2016, 09:19 horas

 


As agências bancárias de todo o Brasil estarão abertas, em horário normal, nesta quinta-feira (24), véspera da Sexta-feira da Paixão. No feriado religioso, permanecerão fechados. As informações são da Agência Brasil.

As contas de água, luz, telefone e carnês com vencimento marcado para o dia 25 poderão ser pagas na próxima segunda-feira, sem incidência de multa. Alguns tributos estão com data ajustada ao calendário de feriados (federal, estaduais e municipais).

Na sexta-feira será possível utilizar os canais alternativos de atendimento para fazer  algumas operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone.

Para garantir o pagamento das contas, os clientes podem também agendar a operação nos bancos ou pagá-las (aquelas que têm código de barras) nos caixas automáticos, localizados em diversos pontos como shoppings e supermercados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Faz nem diferença, abertos só querem empurrar negócios… Atendimento ficou para terceiro plano… E um tal de sistema cair hoje em dia! O que tem de gerente cara de pau!

Untitled Document