Barra do Piraí se destaca na geração de empregos na região

by Vivian Costa e Silva

Barra Piraí – Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) colocaram Barra do Piraí com um saldo positivo de 296 contratações, no mês de setembro. Os números foram comemorados pelo prefeito Mario Esteves e pelo secretário de Trabalho e Desenvolvimento Wagner Aiex. O resultado coloca o município entre os maiores geradores de emprego da região e comprova os esforços feitos pelo governo para alavancar a economia e o desenvolvimento da cidade. Os números positivos, segundo a prefeitura, estão diretamente ligados aos postos de trabalhos abertos nos setores de Serviços e Comércio.

“Barra do Piraí segue no caminho do progresso. Após as ações do governo, que foi capaz de criar uma estrutura atrativa para investimentos, o município conseguiu evoluir e angariar empresas do ramo industrial e grandes nomes da área comercial”, disse o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Barra do Piraí, Wagner Aiex.
O secretário comemora o bom trabalho, que segundo ele, tem dado ‘frutos’.

“É sempre bom ver que o nosso trabalho está dando resultado. Temos que ter êxito no presente para que possamos construir o futuro da nossa cidade. Hoje, o município, graças à gestão, conseguiu angariar várias empresas e indústrias. Com isso, movimentamos o desenvolvimento. E, como consequência, excelentes notícias não param de chegar. O feito comprova o compromisso que temos com a população. Agradeço a todos que fizeram parte disso e posso garantir que muito ainda será feito para a nossa querida Barra do Piraí”, disse.

Sobre a seleção de Barra do Piraí e a geração de empregos, o prefeito Mario Esteves frisou que “o governo percorreu um longo caminho até conseguir transpassar segurança para as empresas e investidores. “Tudo que está acontecendo é resultado de um plano que foi estabelecido em 2017 e que ainda está em andamento: Barra está de volta ao radar das empresas. Vamos continuar buscando ofertar oportunidades e traçando o nosso desenvolvimento”, finaliza o chefe do Executivo.

 

 

 

You may also like

3 comments

Rosimere Carla 11 de novembro de 2023, 13:22h - 13:22

Aqui em barra ninguém dar oportunidade…para o primeiro emprego sempre exige experiência

Angela 9 de novembro de 2023, 16:09h - 16:09

Puta mentirada.sabe aquele velho ditado lá onde o diabo perdeu as botas?pois é é esse lugar Se não se encontra nem transporte direito comida ou lazer quem dirá emprego.bando de vigaristas,fim de mandato tão querendo já enganar os trouxas isso sim

Natan Toledo 9 de novembro de 2023, 16:54h - 16:54

Verdade querem enganar o povo. Já cansei de ver o pessoal de Barra vindo pra Volta Redonda pra curtir baile e Trabalhar. E vejo o pessoal sofrendo pra pegar o Barra do Piraí quando saia da CSN.

Todo mundo falava que Barra era fraco de emprego.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996