terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 00:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Barra Mansa: Carnê do Refis será enviado pelos Correios

Barra Mansa: Carnê do Refis será enviado pelos Correios

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2020, 14:44 horas

 


Contribuinte tem até o dia 30 de janeiro para quitar a primeira parcela do Programa de Refinanciamento de dívidas

Barra Mansa- O carnê referente ao Programa de Refinanciamento de dívidas (Refis/2019) será enviado pelos Correiros para a residência do contribuinte que em 2019 tiver aderido. O morador que, eventualmente, não receber o documento via correio até o próximo dia 24 deve se encaminhar a Gerência de Arrecadação Fazendária, munido do contrato para retirar o carnê.

As parcelas não quitadas até a data de vencimento serão acrescidas de juros. Vale destacar, que atraso no pagamento das parcelas superior a 90 dias acarretam o cancelamento automático do Refis. A Gerência de Arrecadação Fazendária funciona no térreo do Centro Administrativo, situado na Rua Luis Ponce, número 263, no Centro, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 16h30.

O Refis foi realizado de outubro a dezembro do ano passado concedendo ao cidadão em atraso com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Inter Vivos) e o Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) a oportunidade de regularizar sua situação junto ao município.

O secretario da Pasta, Leonardo Ramos de Oliveira, explicou que especificamente esta primeira parcela terá data de vencimento para o dia 30 de janeiro. “As demais seguirão a data de vencimento indicada pelo contribuinte quando da assinatura do contrato”, detalhou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Imposto, boizinho.
    Pra pagar o bem bom do seu querido político e do alto calão do funcionarismo público!
    Se não chegar a cartinha se dirija ao abatedouro HAHAHAHA!

Untitled Document