terça-feira, 15 de junho de 2021 - 05:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Barra Mansa quer acelerar processos administrativos voltados ao crescimento socioeconômico

Barra Mansa quer acelerar processos administrativos voltados ao crescimento socioeconômico

Matéria publicada em 12 de maio de 2021, 13:15 horas

 


Barra Mansa – O Secretário de Finanças de Barra Mansa, Leonardo Ramos de Oliveira, se reuniu nesta quarta-feira (12), com um grupo de representantes de escritórios de contabilidade atuantes no município. O encontro teve a finalidade de promover a integração entre o segmento e o poder público e estreitar as relações com foco no desenvolvimento procedimentais e operacionais direcionados ao crescimento socioeconômico da cidade.

Segundo o secretário, este foi o primeiro de uma série de encontros planejados para ocorrer ao longo deste ano. “Nosso intuito é agregar novos contadores profissionais ao grupo, sistematizar as reuniões e buscar soluções para agilizar os processos de instalação de novas empresas e negócios no município”, relatou.

Outra pauta debatida na reunião foi a evasão de empresas. “Estamos de portas abertas para atender aos empresários e tornar a tramitação de processos, como licença ambiental, parecer jurídico e alvará de funcionamento, mais céleres e eficazes. Com isso, além de manter as empresas e comércios já existentes no município, conseguimos atrair novos empreendimentos capazes de melhorar nossa arrecadação tributária. Com esta relação mais próxima e madura, agregada a vontade e esforço mútuo, a gente espera resolver problemas pontuais e promover inúmeras realizações”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Pablo lourenço Maron da Fonseca

    30 dias pra dar um alvara, mais 3 semanas pra expedir uma licença da vigilância sanitária, não há empresario que aguente.

Untitled Document