Barra Mansa terá posto de atendimento da Jucerja

by Paulo Moreira

Foto: Divulgação
Posto de atendimento da Jucerja em Barra Mansa começa a funcionar nesta terça

Barra Mansa – A Junta Comercial do Estado do Rio (Jucerja) inaugura na próxima sexta-feira (22), às 11h, o posto de atendimento em Barra Mansa, que tem como objetivo facilitar a abertura de negócios e agilizar os processos de registro empresarial na região.

Essa conquista se deve a parceria do Sicomércio ( Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa, Porto Real, Quatis e Rio Claro), JUCERJA, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Fecomércio e CRCRJ, e vai funcionar na sede do  Sicomércio Barra Mansa.

De acordo com a presidente Lilian Panizza, o principal objetivo do posto de atendimento é desburocratizar, fomentar novos negócios e criar um ambiente de vantagens:

— Isso vai auxiliar o empresariado e os contadores em todos os trâmites da Junta Comercial para facilitar o dia a dia das novas empresas e nas suas mudanças contratuais — comemorou Lilian.

O serviço realizado nos sindicatos tem como diferencial a verificação prévia dos documentos, uma triagem na documentação, já que os processos recebidos nas unidades dos sindicatos filiados à Fecomércio RJ, são analisados com o auxílio de servidores na sede da Junta Comercial.

Com o novo posto é possível realizar abertura e registro de empresas, alteração contratual, baixas, emissão de certidões, atendimento ao MEI, dentre outros.

— Estamos muito felizes com mais essa conquista para a nossa cidade e região — finalizou a presidente.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996