Caixa assina contratos com município de Pinheiral

by Paulo Moreira

Pinheiral

A Caixa firmou nesta segunda (10) com a prefeitura contrato de repasse de mais de R$ 2 milhões de recursos do Orçamento Geral da União (OGU). O contrato foi assinado na sede da Superintendência Regional Sul Fluminense, em Volta Redonda, pelo superintendente regional Maurício Borges, o gerente regional de Governo/Judiciário Juarez Rodrigues do Carmo, o gerente da Filial de Governo (GIGOV/VR), Sílvio Jucá Vasconcelos e o prefeito Jose Arimathéa.

A verba irá contemplar diversos projetos como as construções de abrigo público para crianças e adolescentes e também do Centro de Cultura no município. A implementação de medidas técnicas, administrativas e jurídicas necessárias a efetivação da regularização fundiária e urbanística de assentamentos irregulares urbanos, além da elaboração dos planos de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, e Concepção Projetos Básico e Executivo e Estudo Ambiental do Sistema de Esgotamento Sanitário.

Para o superintendente Maurício Borges, contratos como esses demonstram que quando a parceria entre a Caixa e o setor público funciona, quem ganha é a população.

– Atuamos como agentes de desenvolvimento social. Cada empregado da Caixa tem participação na melhoria de vida da população brasileira e nestes momentos percebemos a importância do papel social de nossa empresa para o desenvolvimento dos municípios, e do país – ressaltou.

Ainda estiveram presentes a gerente geral da Agência Pinheiral, Sabrina Steiner, a coordenadora da Filial de Governo (GIGOV/VR), Amanda Rocha e o Gerente Municipal de Convênios (GMC) de Pinheiral, Manoel Teixeira de Mesquita Neto.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996