;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 04:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Caixa libera financiamento de empreendimento da Aceplan

Caixa libera financiamento de empreendimento da Aceplan

Matéria publicada em 30 de outubro de 2020, 18:09 horas

 


Mauro Campos assina financiamento de novo edifício
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, às 16h, foi a assinado o financiamento do Residencial Jardim Mariana Esmeralda na Caixa Econômica Federal. Os empreendimentos são da Aceplan e construídos pela incorporadora AC9.

O Jardim Mariana Esmeralda contabiliza o décimo primeiro contrato assinado em dez anos de empresa, o que representa um crescimento exponencial do Grupo Aceplan. Atualmente são mais de 3 mil pessoas morando nos apartamentos dos empreendimentos do grupo, em Volta Redonda, e mais de 300 pessoas compõem toda a estrutura da empresa.

“É um orgulho fazer parte dessa empresa, crescer e evoluir com um trabalho tão nobre o bonito. Nossa meta é fazer a diferença da vida das pessoas! A assinatura desse contrato representa muito trabalho e espero que seja mais um de tantos outros que estão por vir.” Após a assinatura, o financiamento pode ser oficialmente liberado pela Caixa aos compradores do empreendimento.

Bernardo Mascarenhas, gerente financeiro do Grupo Aceplan.

Para a assinatura do termo, estavam presentes na cerimônia: Mariana, superintendente executivo de habitação; Marcelo, superintendente executivo de varejo; Walter, superintendente executivo de rede, Felipe, coordenador da REHAB-VR; Paula, gerente geral da Caixa Econômica e Mauro Campos, diretor do Grupo Aceplan, acompanhado pela sua equipe, Leonardo Bortoni, engenheiro; Tayane Rodrigues gerente Administrativo, Ana Carolina Oliveira gerente Administrativo, Bueno Torrent gerente Comercial, Paola Mazilli gerente de Marketing.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Caro Emir, obrigado por seu comentário e parabéns pela visão e orgulho de Volta Redonda Nós do Grupo Aceplan ficamos honrandos por participar dos sonhos dos nossos clientes e do desenvolvimento da região. Abraços Mauro Campos

    • Avatar

      Sucesso sempre! Espero que a Aceplan inove no mercado imobiliário local, onde os gabaritos modestos predominam (talvez por falta de expertise das construtoras locais), e construa o primeiro edifício com mais de 25 andares na cidade, seja de uso residencial ou misto. Seria um marco para o município, um ponto de referência. Poderia ter um mirante no seu topo, para que se pudesse desfrutar uma vista panorâmica ampla de Volta Redonda (que hoje é impossível em terra), com bar, restaurante ou algo do tipo… O Aero Clube ou o Bela Vista seriam ótimos pontos…

  2. Avatar

    Muito bom saber do crescimento e investimento dessa empresa em nossa cidade! Que continue atuando na expansão imobiliária de VR e que melhore as fachadas de seus projetos verticais. Muito aquém do que temos hoje em dia. Vamos dar um upgrade nisso aí. Caprichem mais!

  3. Avatar

    Esse grupo, que há poucos anos mal era conhecido, se transformou na maior construtora do interior do estado, sendo que é também incorporador, ou seja, ele próprio concebe, obtém financiamento e formaliza os projetos que vai realizar. Espero que se expanda para além da região e mesmo do estado, sendo mais um exemplo de empresa voltense de sucesso…
    É muito bom ver filiais de empresas de renome nacional chegando na cidade, pois isso mostra sua visibilidade e que o mercado está aquecido, mas é ainda melhor ver empresas daqui ganhando corpo e territórios, pois elas têm boa parte de seu capital na cidade, inclusive as contas bancárias pessoa jurídica, fora vários dos membros de sua administração residirem aqui, consumindo e recolhendo impostos em Volta Redonda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document