quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 02:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Campanha ‘Nome Limpo, Crédito Forte 2016’ vai incentivar renegociação de dívidas

Campanha ‘Nome Limpo, Crédito Forte 2016’ vai incentivar renegociação de dívidas

Matéria publicada em 26 de novembro de 2016, 14:10 horas

 


Sul Fluminense e Costa Verde – A quinta edição da campanha “Nome Limpo, Crédito Forte” será realizada nos dias 28 e 29 de novembro. A Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) de Angra dos Reis, Barra Mansa e Volta Redonda estarão unidas para recuperar o crédito de consumidores da região. Diversas lojas, escritórios e instituições bancárias vão participar do feirão. Para o consumidor de Volta Redonda ter suas dívidas quitadas, basta comparecer à CDL-VR para uma consulta do seu nome e, em seguida, procurar o estabelecimento onde estão suas dívidas para uma negociação direta.

Segundo a CDL de Volta Redonda, a campanha, que tem sido um sucesso todos os anos, facilita a relação entre empresa e cliente e proporciona uma oportunidade de compras de fim do ano com o nome limpo. As consultas ao banco de dados do SPC Brasil e do Serasa serão gratuitas durante estes dois dias, para facilitar o processo ao cliente.

Paulo Biajoni, diretor de Serviços e Produtos da CDL-VR, explicou um pouco sobre suas expectativas. “Essa quinta edição, com certeza, vai ter o mesmo êxito das anteriores. Existe uma grande adesão aos associados das entidades participantes para que os consumidores inadimplentes tenham uma oportunidade de resgatar seu crédito. Esperamos que os consumidores façam suas próximas compras de maneira consciente”, afirmou.

A CDL também orienta os comerciantes a negociarem os juros ou encontrar uma alternativa que possa ser boa para ambas as partes.

Para a realização da consulta é necessário que os interessados levem sua identidade e CPF a CDL-VR. Mais informações pelo telefone (24) 3344-8050.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    E para quem sempre cumpriu com as suas obrigações para ter o nome limpo, qual será o prêmio?

    Não existe almoço grátis. O empresário não via ficar no prejuízo. Vão negociar e até perdoar a dívida, mas a conta fica para todos com aumento do preço dos produtos. Todos pagam para o pilantra comprar de graça.

    Com a PMVR é assim tbm. No próximo ano podem esquecer que eu vou pagar o IPTU e outra taxas na data, pois sabemos que no fim haverá descontos e mais descontos.

Untitled Document