CDL Barra Mansa inaugura novo espaço de atendimento

by Paulo Moreira

Diretores da CDL-BM inauguram novo espaço de atendimento
Fotografia: Gabriel Borges – CDL BM

 

Barra Mansa- Na noite dessa quinta-feira, 2 de setembro, a CDL Barra Mansa – que tem sua sede principal no bairro Ano Bom – inaugurou seu novo local de atendimento, situado na Rua Rio Branco, no centro da cidade. A abertura do espaço contou com a presença dos diretores da CDL Executiva, CDL Jovem e colaboradores. Foi uma noite especial de homenagens, de agradecimentos e projetos, os quais a entidade já prepara para o público.

Com uma arquitetura que prioriza a praticidade e comodidade para o atendimento ao público e ao associado, a entidade comemora a realização de um sonho com essa nova loja da CDL.

O presidente Leonardo dos Santos explica que essa expansão no atendimento foi uma das metas da entidade para 2021.  “Há muitos anos a CDL projetava esse sonho. É um desejo antigo da diretoria de estar mais próximo aos associados e ao público. Com esse novo ponto central, conseguiremos levar os nossos produtos e os nossos serviços para a classe empresarial e para toda população” explicou Leonardo.

A CDL Centro está localizada na Rua Rio Branco, número 70 e, no local, o empresário, suas equipes e a população receberão orientação aos serviços de consultas de Banco de Dados junto ao SPC / Serasa, e cotações e venda do Plano de Saúde Unimax/Unimed – que atualmente conta com a melhor tabela de custo benefício na cidade.

Segundo a CDL, um dos destaques do posto de atendimento é a renegociação de dívidas, com possibilidade de parcelamento, por meio da utilização das ferramentas oferecidas pelo SPC Brasil.

No novo local haverá também atendimento personalizado para emissão de Certificação Digital, que é um documento de identidade digital para representar empresas, organizações e instituições em atividades de ambientes digitais. Funciona como uma identidade digital com validade jurídica, podendo ser de Pessoa Física (CPF) ou Pessoa Jurídica (CNPJ) e permite que realizar transações e procedimentos eletronicamente, de forma rápida e segura.

A vantagem da Certificação Digital na CDL Barra Mansa é pela comodidade – com atendimento com hora marcada, ambiente climatizado e atendimento aos sábados através de um pré-agendamento. A Certificação Digital também possui uma das melhores tabelas de preços da cidade, com descontos exclusivos para as empresas associadas.

“Certamente iremos facilitar o atendimento, deixando disponível o leque de produtos e serviços que a entidade possui e que muito auxiliam a classe lojista em seu dia a dia, seja nas vendas com segurança, seja em benefícios para seus negócios, suas famílias e equipes. A CDL possui muitas ferramentas de auxílio ao lojista, ao prestador de serviço e à população e que poderão estar mais acessíveis para que todos conheçam, tirem suas dúvidas e os utilizem trazendo benefícios para seus negócios”, finaliza o presidente Leonardo comemorando esse importante passo da entidade.

“O novo posto da CDL aqui no centro ficou lindo, a entidade está de parabéns pela conquista. Acredito que com esse novo local, mais próximo ao dia a dia do lojista, todos terão muito a ganhar : facilidade no deslocamento, contato junto ao associado e população , além de ajudar no movimento local aqui próximo pois o ponto é excelente!”, disse a empresária Nanci Leal – proprietária da Nancy Meias e Lingerie.

O atendimento na CDL Centro acontece de segunda à sexta-feira de 9h às 18h30 e aos sábados de 9h às 13h.

 

 

 

You may also like

1 comment

Lamentável 3 de setembro de 2021, 20:05h - 20:05

Cadê a mascara desse povo assim essa pandemia não acaba nunca…
Só transmitindo vírus e fabricando variante.
Depois vem dizer sinto muito, quando alguém morre.

Dolo eventual, assume o risco de contaminar os outros!!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996