terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / CDL de Barra Mansa celebra 56 anos com café da manhã

CDL de Barra Mansa celebra 56 anos com café da manhã

Matéria publicada em 27 de março de 2019, 18:49 horas

 


Evento contou com a presença do presidente da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas do Estado do Rio Marcelo Mérida (Foto: Nathália Azevedo)

Barra Mansa – A CDL de Barra Mansa acaba de completar 56 anos de história. Para comemorar a trajetória, a entidade recebeu membros da diretoria, associados e autoridades para um café na manhã desta quarta-feira, dia 27. A vice-presidente da CDL de Barra Mansa, Juliana Rolim, falou das principais atividades, entre elas, a entrega dos prêmios da campanha de Natal, que sorteou 50 vale compras e um carro zero; a Assembleia Ordinária de prestação de contas; entre outras.

Ela citou também a visita da diretoria à nova comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, tenente Coronel Luciana Rodrigues, além da busca de ações para o desenvolvimento da cidade, como reuniões com autoridades.
Quem também fez questão de prestigiar o evento foi o presidente da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL), Marcelo Mérida.

– Todos esses 24 presidentes colocaram um tijolinho na construção desta bela história, deixando sua marca, seu DNA. Que a CDL-BM possa comemorar mais e mais 56 anos. O empresário, o gerador de empregos, aquele que faz movimentar a economia precisa, cada vez mais, que as entidades cobrem, se posicionem, para que a gente possa ter igualdade – pontuou Mérida, registrando sua alegria em participar do momento. “Aproveito para parabenizar à cidade de Barra Mansa também, pelo orgulho em ter uma entidade como a CDL, tão presente e representativa, sempre contribuindo com a melhoria do ambiente empresarial”, finalizou.

Dia Internacional da Mulher

Aproveitando o evento comemorativo, a CDL de Barra Mansa prestou homenagem à todas as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08.

– Falar da mulher é falar de uma essência definida por várias características. A essência delas é a pluralidade. Afinal, somos tantas em uma só, não é verdade? – disse a presidente da CDL Jovem. Além de lembranças oferecidas pela CDL Jovem, todas as presentes foram contempladas com um vale presente da empresa Espaço Laser.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document