sábado, 11 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / CDL lança Campanha de Natal 2015

CDL lança Campanha de Natal 2015

Matéria publicada em 28 de agosto de 2015, 13:28 horas

 


Este ano haverá quatro dias de sorteio e 28 prêmios; vendedores e lojistas também serão contemplados

cdl barra mansa campanha natal 2015

Começo: Lançamento de campanha aconteceu na sede do CDL de Barra Mansa
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa – A CDL recebeu na noite de ontem empresários para apresentar a “Campanha Natal dos Sonhos 2015”, que começará no dia 18 de novembro e terá quatro dias de sorteios. O primeiro sorteio de um kit cinema mais cinco smartphones acontecerá em 4 de dezembro. O segundo sorteio será em 11 de dezembro e o terceiro em 18 de dezembro, ambos também sorteando os mesmos itens: um kit cinema e cinco smartphones. O sorteio final será no dia 28 de dezembro, com três caminhões de prêmios e sete smartphones.

Haverá também na premiação para o vendedor e para o lojista. A loja que contemplar o caminhão de prêmios, o vendedor com o nome no cupom ganhará um smartphone. Dessa forma, serão 3 vendedores contemplados.

Além disso, o empresário também será premiado. Entre as empresas participantes da campanha haverá o sorteio de duas viagens em um Resort no sistema all inclusive com direito a um acompanhante.

– Foi uma novidade esse ano trazer esses prêmios e benefícios para os lojistas e vendedores. Gostei de toda a formatação. Vim animada para levar tudo isso para minha empresa e trabalhar essa ação pois os clientes gostam muito – disse a empresária Camila Arantes.

O evento

Iniciando a apresentação, o presidente Alício Camargo relatou as últimas ações de marketing da entidade realizadas no primeiro semestre do ano com o objetivo de aquecer as vendas, entre elas, o Liquida Rio Sul que envolveu seis CDL`s da região.

– Essa é a principal razão de desenvolvermos ações de marketing e campanhas promocionais na cidade. Dessa forma, movimentamos nosso comércio, damos suporte aos lojistas e atraímos consumidores para Barra Mansa – acredita Alício.

Em seguida, o publicitário Renato Malachine, proprietário da agência Tok Final, apresentou a todos a nova Campanha de Natal da CDL que traz, esse ano, novidades nos prêmios e benefícios também para o vendedor e para o empresário.

– Quando lançamos uma campanha como essa e num momento como esse da economia, acreditamos que será uma das principais ferramentas de relacionamento junto ao consumidor. Todos eles buscam pelos prêmios, já conhecem a prática dos cupons e desejam ganhar. O benefício que essa ação leva para a loja nessa questão de fidelização e satisfação ao cliente é o que fará a diferença nesse momento de venda e por isso o comércio já tem que preparar suas equipes – explica Renato.

Ao final das apresentações, um coquetel foi servido aos convidados.

– Agradecemos a presença dos lojistas e esperamos a adesão de todos e união nessa ação que terá tanta visibilidade e benefício no comércio na época mais importante do calendário comercial – finalizou Alício Camargo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document