sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Cederj divulga lista de isentos de taxa para o Vestibular 2015/2

Cederj divulga lista de isentos de taxa para o Vestibular 2015/2

Matéria publicada em 19 de maio de 2015, 09:52 horas

 


A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) divulgou, na segunda-feira (18/5), o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição e da pré-inscrição no Sistema de Cotas do Vestibular 2015/2. Todos os contemplados (veja a lista em www.cederj.edu.br) necessitam realizar a inscrição até o próximo domingo (24/05). Os não isentos devem se inscrever e pagar a taxa de R$ 65.

Sobre o Vestibular Cederj

Estão sendo oferecidas 7.749 vagas para os cursos de graduação das sete instituições públicas de ensino superior que integram o Consórcio Cederj: Cefet, Uerj, UFF, UFRJ, Unirio, Uenf e Rural, com início no segundo semestre de 2015, na modalidade distância, em regime semipresencial.

As oportunidades são para as seguintes graduações: Administração; Administração Pública; Engenharia de Produção; tecnólogos em: Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação; e as seguintes Licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e Turismo.

Sobre o Cederj

O Consórcio Cederj pertence à Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, conta com mais de 40 mil alunos matriculados em 15 cursos de graduação a distância. O Consórcio disponibiliza vagas nos 32 polos regionais, localizados em: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document