quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 02:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Cerca de 369 vagas de emprego são oferecidas pela Secretaria de Trabalho esta semana

Cerca de 369 vagas de emprego são oferecidas pela Secretaria de Trabalho esta semana

Matéria publicada em 11 de setembro de 2020, 09:58 horas

 


Rio- A Secretaria de Trabalho, através das unidades SINE-RJ, disponibiliza 369 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana esta semana. Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 187 vagas.

Entre elas, 40 para auxiliar operacional de logística, 30 para vendedor, 30 para operador de teleatendimento e 15 para auxiliar de logística, entre outras.

No Centro Sul-Fluminense, são oferecidas 100 vagas, destas, 50 são para garçom e 50 para auxiliar de cozinha. Na região Serrana, existem 63 vagas. Entre as opções há 10 vagas para atendente de telemarketing, 6 para ajudante de caminhão, 4 para carregador de caminhão e 6 para promotor de vendas, entre outras.

Também são oferecidas, na região do Médio Paraíba, 19 vagas, entre elas, oportunidades para faxineiro, ajudante de eletricista, montador de móveis e vendedor, entre outras.

As vagas são ofertadas na rede SINE-RJ e disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa. A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE.

Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a nossa Central de Captação, através do e-mail [email protected] A SETRAB-RJ continua seu trabalho em busca de parcerias com os pequenos, médios e grandes empresários fluminenses, para que, cada vez mais, disponibilizem suas vagas no SINE-RJ.

Isso garante a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na rede de atendimentos ao cidadão.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document