segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Começa no Cais de Santa Luzia a 13ª Costa Verde Negócios

Começa no Cais de Santa Luzia a 13ª Costa Verde Negócios

Matéria publicada em 4 de outubro de 2017, 15:40 horas

 


Angra dos Reis – A Costa Verde Negócios 2017 começa nesta quinta-feira, dia 5 e vai até domingo, dia 8 no Cais de Santa Luzia.  Serão cerca de 70 estandes com o que há de melhor em produtos e serviços de diversos segmentos como moda, maquiagem, estética, roupas, alimento, agricultura, decoração entre outros, além do espaço gastronômico.  A Feira abrirá das 14h as 23h e às 2h para a Praça de Alimentação, sendo que domingo os expositores encerram mais cedo, às 22h.

Dentro da tenda montada no Cais de Santa Luzia terá ainda muitas atrações. Além da culinária regional, música ao vivo em todas as noites e palestras e oficinas no estande do Sebrae. Uma programação voltada para o estímulo ao desenvolvimento socioeconômico local, com foco nas micro e pequenas com ações capazes de gerar oportunidades, que tragam sustentabilidade às organizações já instaladas e que despertem o desenvolvimento do espírito empreendedor.

A Costa Verde Negócios 2017 é um oferecimento do Sistema Fecomércio, com apoio do Sebrae, do Sicomércio de Angra dos Reis – Mangaratiba – Parati e  da prefeitura de Angra dos Reis.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document