segunda-feira, 25 de outubro de 2021 - 07:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Comerciantes do Retiro, em Volta Redonda, estão preparados para o Natal

Comerciantes do Retiro, em Volta Redonda, estão preparados para o Natal

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2017, 09:48 horas

 


Volta Redonda –  Independente da liberação da primeira parcela do 13º salário para os trabalhadores, os comerciantes do Retiro já anteciparam a sua preparação para as vendas de fim de ano.

A empresária Deliane Ribeiro, proprietária de uma loja na Avenida Sávio Gama, afirma que já a partir deste sábado está sentindo uma pequena melhora no movimento de clientes em seu comércio.

– Acredito que, por enquanto, este aumento de público deve acontecer de forma gradativa e ainda não tem a ver com o 13º salário, creio que é mais em razão da melhora do tempo. Mas, apesar disso, estou bem otimista para este Natal. Já preparei o meu estabelecimento com enfeites natalinos, aumentei o meu estoque e estou pensando em contratar mais dois funcionários. Com a extensão do horário de funcionamento já a partir desta segunda feira, deve melhorar as vendas, mas a minha expectativa é de um aumento nas vendas a partir da segunda semana deste mês – diz.

Segundo Eduardo Ribeiro, gerente de uma loja de utilidades do lar, o local já está preparado para o Natal. O estoque, diz ele, já foi todo comprado para o período e a loja está enfeitada.

– Esta semana já deu para sentir uma ligeira melhora nas vendas com a liberação do 13º e a loja já contratou dois funcionários para este período. Estou bastante otimista e confiante num aumento das vendas, lembrando que para o fim de ano costuma sair mais brinquedos e utilidades do lar. As pessoas já estão comprando aos poucos, mais por enquanto é mais pesquisa de preços ou compras para doação – comenta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document