quinta-feira, 2 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Comércio de Barra Mansa está pronto para 2ª edição do ‘Show de Domingo’

Comércio de Barra Mansa está pronto para 2ª edição do ‘Show de Domingo’

Matéria publicada em 3 de agosto de 2017, 20:56 horas

 


Evento realizado pela prefeitura em parceria com entidades acontece neste dia 6 e deve impulsionar as vendas às vésperas do Dia dos Pais

Domingo de compras: Avenidas Domingo Mariano e Joaquim Leite se transformaram num grande calçadão de negócios (Foto: Thaís Mattos/Communix)

Domingo de compras: Avenidas Domingo Mariano e Joaquim Leite se transformaram num grande calçadão de negócios (Foto: Thaís Mattos/Communix)

Barra Mansa – O primeiro ‘Show de Domingo’ foi um sucesso e a expectativa para a segunda edição do evento não é diferente. Realizado pela prefeitura, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, e em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Aciap (Associação Comercial Industrial e Agropastoril) e Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Barra Mansa, o ‘Show de Domingo’ acontece neste dia 6, das 10h às 16h, no Centro.

Milhares de consumidores são aguardados para prestigiar as atrações e conferir de perto as promoções que os lojistas prometem lançar visando o Dia dos Pais, comemorado na semana seguinte, no dia 13 de agosto. Cabe ressaltar que o evento piloto do ‘Show de Domingo’, ocorrido em 11 de junho, atraiu uma multidão de pessoas às Avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite, transformando o local em um grande calçadão de compras a céu aberto.

Para o presidente da CDL BM, Xisto Vieira Neto, a expectativa é grande para a segunda edição do ‘Show de Domingo’, segundo ele, agora com alguma experiência e tempo para fazer os ajustes necessários.

– O trabalho muito bem feito da prefeitura, através de suas secretarias, e o apoio das entidades tem garantido uma estrutura e planejamento sóbrio para que o sucesso seja ainda maior – afirmou.

Ainda de acordo com Xisto, os lojistas que sentiram o “gostinho” do primeiro evento, ajudando suas vendas, aprovaram a ação.

– Percebemos que os comerciantes que, no domingo, prepararam a loja – decorando, oferecendo algum brinde, um café ou fazendo alguma promoção – colheram melhores resultados – disse o presidente da entidade apoiadora, enfatizando a expectativa de pico de vendas neste fim de semana em virtude do Dia dos Pais, o que, por si só, já atrairá os consumidores ao comércio.

Além da grande variedade de produtos, novidades e descontos, diversas outras atividades como brinquedos infláveis, atrações musicais, barracas de alimentação e foods trucks, tendas pets, artesanato e desfile de modas serão ofertados, promovendo uma excelente opção de dia de compras e lazer em família. Assim como no lançamento, a Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil estarão presentes oferecendo apoio à segurança e ao trânsito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Porque só nessa avenida? Tem outra nessa cidade não?

  2. Avatar

    Cara nem queima… todos copiando VR !!!!

    • Avatar

      Vai dar meia hora de C…. com o relógio quebrado!

    • Avatar

      Para os mal informados o primeiro Domingo show de Barra Mansa que foi um sucesso, aconteceu antes do evento de Volta Redonda na Amaral Peixoto, acho que não é Barra Mansa que está copiando né??

    • Avatar

      E você copiando um imbecil e ninguém reclama! Para com isso Jean Willys!

Untitled Document